Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
10-05-2012, 23:36
Mensagem: #23
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(10-05-2012 17:05)uploader master Escreveu:  
Citar:Rolleyes É escusado, não vale a pena...
Quem não gosta, não come meu caro..., passa bem.

Pois, infelizmente. De qualquer das maneiras obrigado por me tentares ajudar.
Passa bem.

Citar:Apenas mais uma pergunta Upload. Já experimentaste fazer o "reset" à board do teu PC? É que se já o fizeste então não imagino o que possas fazer mais.

Reset? Como assim? Para ser sincero, eu não percebo mesmo nada de hardware. Nem sei sequer abrir um PC. Além disso, não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais. Provavelmente ainda estragava o PC. De qualquer das maneiras, duvido que isso resolvesse o problema, dado o meu azar. Mas o que é isso do "reset", já agora?

O "reset" passa por ser uma forma de descarregar a pilha interna da board para que as memorias internas também descarreguem a informação da BIOS. Com este processo a BIOS fica com os valores de fábrica e possivelmente "limpa" certos erros guardados nos chips (explicação que me foi dada por um informático). Eu de computadores estou como tu (sou um mero utilizador que comprava muitas PC Guias para aprender) embora saiba montar e desmontar PCs, quando os amigos estão entalados sabem sempre quem chatear. Mas procura no Google por reset à Bios. Pelo menos ficas com uma ideia mesmo sabendo que não a farás.

Um abraço e fica bem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - MegaDevoMan - 10-05-2012 23:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)