Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
15-05-2012, 11:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012 11:45 por uploader master.)
Mensagem: #29
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:uhuhuh quanta sensibilidade.....

Isso digo eu!

Citar:Exatamente por isso ter sugerido o dito "reset". Acho que o PC dele precisa de ir à bruxa... Mr Green

Pois, eu também acho! Já fiz reset à BIOS antes sequer de me dizerem para o fazer e não resolveu o problema (também o voltei a fazer, depois de me terem dito para o fazer)!
Os meus PCs sempre tiveram problemas muito estranhos que não eram resolvidos ao apagar a partição onde o Windows estava instalado e a reinstalá-lo! Uma vez apanhei um vírus que sobrevivia por mais vezes que eu reinstalasse o Windows e tive um que me mudava as configurações da BIOS, penso eu (se é que era um vírus, pois não tenho a certeza).
Realmente, este PC, tal como os outros, está embruxado!
São sempre os meus PCs que têm estes problemas estranhos apesar de eu ser extremamente cuidadoso com o sistema operativo, tendo sempre o cuidado de instalar antivírus (com firewall), executar ficheiros potencialmente perigosos em máquinas virtuais, etc (já tive problemas por ser demasiado fanático com a protecção)!
Era suposto eu não ter problemas e mesmo assim, de vez em quando, apanho um vírus, sabe-se lá como (ou tenho problemas que não estão relacionados com vírus)!
Nunca percebi porque é que os meus PCs têm sempre problemas (a nível do sistema operativo)! Que azar! Isto parece não ter solução!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 15-05-2012 11:43

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)