Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
21-05-2012, 21:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2012 18:50 por uploader master.)
Mensagem: #11
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(21-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu:  Os drivers que estas a instalar sao da versao 301.24...assumo correctamente ao dizer que já testaste a versao 296.10 e da o mesmo problema? Pergunto porque a versao 301.24 é beta.

hhhmmm...Software beta nao é instalado automaticamente, pelo windows update ou qualquer outra alternativa (ou pelo menos nao deveria ser automatico). O teu segundo mouse é compativel com este novo software. Vou assumir que o primeiro tambem é.
Experimenta instalar/reinstalar o Microsoft Device Center atraves deste link e verifica se dá algum erro ou alguma informacao adicional.
Tens tambem aqui uma lista de equipamentos compativeis com este software.

Sim, tentei com a última versão estável, entre várias outras (estáveis e betas) e em todas deu erro. Nem as versões estáveis são instaladas pelo Windows Update, quanto mais as beta. Podias-me explicar a razão de apareceram no Windows Update algumas actualizações de drivers que não são da Microsoft? Não devia apenas aparecer actualizações de produtos da Microsoft?
Olha, relativamente a isso do Microsoft Device Center, esqueci-me de te dizer que já tinha experimentado instalar (através desse link) e desinstalar, e resolveu o problema! O problema, é que eu experimentei desinstalar o driver do rato e a mensagem voltou! Ou seja, sempre que eu reinstalar o Windows 7, ou instalar o driver do rato terei sempre que instalar esse Microsoft Device Center e desinstalá-lo a seguir! Que trabalheira! Não é uma solução permanente (pelo menos até resolverem este problema)!

(21-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu:  O firefox tem uma versao 64bits mas ainda esta algo instavel, daí ter perguntado.

Não sabia. Nunca encontrei no site oficial da Mozilla. Achas que a devia instalar? Se calhar ainda tem problemas com as extensões e plugins...

(21-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu:  Reparei que a tua BIOS tem a versao 32.2 e que a ultima versao é a 32.4.
Nao acredito que seja a solucao MAS esta ultima versao vem trazer melhor compatibilidade entre memórias o que poderá ser isso que está a causar instabilidade no sistema.

Eu sempre quis saber como actualizar a BIOS, e já tentei várias vezes, mas sem sucesso. A actualização da BIOS também pode resolver problemas deste género? De qualquer das maneiras, podias-me dar um link para a versão mais recente e ajudar-me a instalá-la?

(21-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu:  As companhias quando vendem os discos rotulam o mesmo sendo que 1GB = 1000MB, em vez de 1GiB=1024MiB (nota o "i" adicional).
Actualmente existem 2 standards para conversao, uma para conversao decimal outro para conversao decimal.
Em 1998 a IEC criou este standard através do Sistema Internacional de Unidades (SI).

Comercialmente falando a conversao é feita em decimal, isto é, 1GB = 1.000MB = 1.000.000 = KB, etc..
Tecnicamente falando a conversao é feita em binário, isto é, 1GiB = 1.024MiB = 1.048.576KiB

Colocando a tua situacao como exemplo:
500GB = 465.661GiB (nota o "i" adicional).

A verdade é que estamos a ser enganados com esta standarizacao.

Eu pensava que este problema tinha a ver com o facto de ele usarem os Gigabits, Gibibytes ou Gibibits, em vez dos Gigabytes, mas afinal o problema é mais simples (para eles um GB em vez de ter 1024 MB, tem 1000, o que está errado).

Podias-me explicar a diferença entre o Tamanho e o Tamanho no disco?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 21-05-2012 21:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)