Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
23-05-2012, 22:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2012 21:59 por uploader master.)
Mensagem: #45
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Tenho uma boa notícia! Criei uma partição nova e instalei o Windows 7 Ultimate x64 nela e a primeira coisa que fiz foi instalar o Nvidia GeForce e ele instalou os componentes todos! Instalou 5 componentes e não 6 (dantes apareciam 6 na lista e desta vez só apareceram 5). O instalador instalou-me o componente "Actualizações da NVIDIA" (desta vez deu para ser seleccionado) e não instalou o "NVIDIA Update Components" (nem apareceu na lista), que dantes era impossível de ser instalado. Agora vou ter que me dar ao trabalho de passar os ficheiros e de instalar os programas todos de novo... Acham que o primeiro programa que eu devo instalar sempre após a instalação do Windows 7 é este? É que se calhar não teria conseguido instalar os componentes todos se tivesse instalado os outros programas todos antes! Espero que isto aconteça daqui para a frente!

Para além disto, a mensagem do Microsoft Device Center não aparece quando inicio sessão (se calhar não foi instalado)! Este Windows 7 (tal como o personalizado) não instala o driver da Internet e o da WebCam (mesmo após a BIOS ter sido actualizada). Se calhar actualizei a BIOS para nada, porque se calhar bastaria reinstalar o Windows 7 (de raiz) de novo! O componente "Actualizações da NVIDIA" criou uma pasta dentro da pasta "Utilizadores" chamada de "UpdatusUser" (estranho) que, aparentemente, é responsável por actualizar o programa sem a minha intervenção. O que é curioso é que não aparece quando eu ligo o PC (só aparece o meu utilizador). Será um utilizador oculto como o Administrador?

Podiam-me dizer porque é que o instalador do Windows 7 cria uma partição oculta de 100 MB?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 23-05-2012 22:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)