Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
26-05-2012, 14:40
Mensagem: #52
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
A formatacao existe SEMPRE.
Quando apagas a particao e escolhes instalar, o windows formata o teu disco/particao.
O Killdisk e' um software... Smile Se tiveres a mania da perseguicao forca nele..

_______________________________________________________

Tu defendeste a tua instalacao com "unhas e dentes" afirmando que ja tinhas formatado varias vezes com versoes originais e artilhadas..Insistir para voltar a formatar pareceu-me perda de tempo..

_______________________________________________________

O 'updatususer' e' apenas um "utilizador comum"..Se apagares provavelmente deixas de ter actualizacoes automaticas..nao sei, digo eu.

_______________________________________________________

Entao, AV e FW devem ser das primeiras coisas que instalas..Isto para evitar que instales um software com codigo malicioso.

_______________________________________________________

Isso do "ouvi dizer.." e' para meninos...nao ligues ao que os outros dizem..se nao testares por ti proprio nao sabes com o que lidas..
O windows 8 nao tem nada de touch para pc..o visual 'metro style' e' o novo menu iniciar (dai nao ter o menu convencional a que estas habituado), tudo o resto e' semelhante ao windows 7.
E a maquina suporta sim. Se aguenta o 7 entao aguenta tambem o 8.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - brunoantunes - 26-05-2012 14:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)