Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
27-05-2012, 22:27
Mensagem: #58
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(27-05-2012 19:16)brunoantunes Escreveu:  Para que possas instalar um sistema operativo precisas de uma particao e de um sistema de ficheiros.

Particao e' a possibilidade de, virtualmente, dividir o disco rigido. Desta forma poderas separar os teus dados, organizando-os mais facilmente para, por exemplo, eventuais backup.

Sim, mas eu não preciso disso...

(27-05-2012 19:16)brunoantunes Escreveu:  Contudo, 'low level format' ou a sua traducao 'formatacao de baixo nivel' ainda continua com a sua definicao original, isto e', apagar todo o disco de forma irreversivel. Muito resumidamente, este tipo de formacatao e' mais avancado e o que faz e' colocar o valor 0 (zero) em todos os sectores do disco, querendo isto dizer que o disco esta' vazio. O KillDisk e' isto que faz.

Agora, qual e' o objectivo de fazer este tipo de operacao? Esconder dados pessoais para que pessoas alheias nao tenham acesso a esta informacao. Metade brincadeira, metade verdade, quem faz uma formatacao de baixo nivel esta com a mania da perseguicao (e' verdade ou nao megaman?? Wink ).

Ou seja, não dará para recuperar os ficheiros que foram apagados com esse tipo de formatação, nem mesmo com programas específicos, visto que para eles desaparecerem de vez, é preciso que seja gravada informação por cima deles, não é?

(27-05-2012 19:16)brunoantunes Escreveu:  O Microsoft Device Center e' uma actualizacao opcional, alias pelo que li, tens mesmo de ir ao site para instalar. Pelo que me deu a entender essa versao do windows que estavas a usar, para alem dos updates criticos, ja vinha com a instalacao deste software. Nao me parece que vas voltar a ter incovenientes a nao ser que voltes a instalar.

Isso é o que eu vou ver. Vou ver se aparece na lista de actualizações da versão da TechNet. Mas só vinha com o software na versão "artilhada", na da TechNet, não vinha!

(27-05-2012 19:16)brunoantunes Escreveu:  A tua ultima questao ja respondei la bem atras. Ou o fabricante nao actualizou o website por desleixo ou as drivers que instalaste podem criar algum conflito.
Opiniao pessoal, o fabricante desleixou Smile

Lol, há uns dias disseste que provavelmente era devido a conflitos, agora dizes que é por desleixo... Lol, eu também acho que deve ser por desleixo, visto que o problema não foi provocado por estes drivers.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 27-05-2012 22:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)