Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
28-05-2012, 10:04
Mensagem: #61
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(27-05-2012 19:16)brunoantunes Escreveu:  Contudo, 'low level format' ou a sua traducao 'formatacao de baixo nivel' ainda continua com a sua definicao original, isto e', apagar todo o disco de forma irreversivel. Muito resumidamente, este tipo de formacatao e' mais avancado e o que faz e' colocar o valor 0 (zero) em todos os sectores do disco, querendo isto dizer que o disco esta' vazio. O KillDisk e' isto que faz.

Agora, qual e' o objectivo de fazer este tipo de operacao? Esconder dados pessoais para que pessoas alheias nao tenham acesso a esta informacao. Metade brincadeira, metade verdade, quem faz uma formatacao de baixo nivel esta com a mania da perseguicao (e' verdade ou nao megaman?? Wink ).

Curiosamente resolvo muitos problemas em discos mais antigos IDEs (sim porque ainda uso discos de 40 GB IDEs) com formatações de baixo nível. Se isso para ti é paranoia então está bem. EEK!

Pelo menos não ando a lixar a paciência ao pessoal a obrigá-los a usar o Panda como um certo "caramelo" que aí anda... Whistle

Nada mais tenho a dizer. Um abraço e boa semana...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - MegaDevoMan - 28-05-2012 10:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)