Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
16-08-2012, 17:56
Mensagem: #67
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Caro LoRDByRon,
não creio que me tenha dirigido a si, neste tópico (ou em qualquer outro tópico), portanto não vejo razão para me citar.
Não creio também, que a minha posição seja minimamente a de criação de ruído, aliás, salvo a sua opinião, o mais provável, é mais ninguém aqui comungar desse pensamento.

A questão que levanto, é aliás muito pertinente.
O lixo, ruído e confusão generalizada, causada por alguns utilizadores, que não têm educação, respeito e "outros que tais", poderia ser eliminado, com um moderação efectiva e presente.
Coisa que não acontece.

trolls existem sempre, em todos os fóruns e é de extrema dificuldade conseguir controlar a 100%
Users falsos de spam&pub, também existem sempre, mas aí, uma comunidade atenta, vai resolvendo o caso, porque reportando o tópico, a coisa resolve-se.

O seu post é aliás, um exemplo do que falo ... não trazendo valor acrescentada a sua participação, pois pretende incendiar algo onde não há tema para isso.

Eu apenas escrevi o que escrevi, porque, não tendo participado praticamente nada neste tópico em concreto, mas ainda assim ter escrito duas ou três coisas, não gosto que venha alguém, uma vez mais, pouco educado, tarde e a más horas, dizer que tudo o que ali está é lixo e que me chamem de imaturo.
Até porque não é sobre esse tipo de posição, que conduzo a minha participação aqui.

E mais pertinente é a questão, quando fazem a instalação de uma plugin, que irá sem dúvida, conduzir a um aumento de utilizadores.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido) - JPedrosa - 16-08-2012 17:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)