Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
16-08-2012, 19:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012 20:13 por JPedrosa.)
Mensagem: #70
Re: RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
(16-08-2012 19:11)LoRDByRon Escreveu:  Parece que toquei num nervo.

Fui troll, sim admito. Mas repara onde está inserido este tópico (Conversa de Esplanada), o seguimento da conversa TODA, onde já tinha feito o mesmo sem a mesma reacção do user em questão, o tom de brincadeira que o tópico tomou, etc. e tal.

Se estás com problemas com a administração, não concordas com o que a Ana disse ou coisa que o valha, tens as MP's para isso, não vens "lavar roupa suja" em público, pois podes não gostar do que te respondem e ainda pra mais isto é "público" certo?

Quando chamaram imaturo, parece que foste o único que se deu as dores e se fores a ver e a ler o que a Ana referiu, não foi dirigido a ti em concreto, mas sim a "quem andou a spammar e a responder" sabemos bem nós a quem. E sei bem a quem ela se dirigiu, onde eu admito que também estou incluído.

Respondendo ao que referiste inicialmente, concordo contigo, a administração é um pouco ausente, já se reparou nisso, mas também é algo que nós, simples "plebeus" não temos controlo, e mais uma vez, o livro de reclamações são as MP's a administração.


P.S.: (Dirigido a ninguém em particular) Tenho vindo a sentir nestes últimos dias, um pequeno aumento em "agressividade" nos posts deste fórum, dos mais diferenciados users. Será falta de férias? Inveja de quem tá de férias? Calor a mais? Mais alguém sentiu/viu isto?

Meu caro,
não estou a lavar roupa suja, isso é com a máquina da roupa.

Se alguém manda uma boca em público, não estejam à espera que responda em privado.

Desta vez, vem criticar o lixo que a própria moderação tem por função evitar... e como "cereja" ainda manda bocas....

EDIT: Estava a escrever pelo tapatalk e acabei por não escrever tudo.
Meteste insinuações de sobra, para me dar ao trabalho de responder a tudo, mas ...
Sugeres problemas com a administração: Não tenho NENHUM, mas melhorar pode-se sempre ... ou não?
Sugeres problemas com a moderadora Ana: NENHUM, até porque, mesmo ausente, é a única que dá a cara aqui. Mas não me obriguem a concordar com tudo o que faz ou diz.
Sugeres que "me dei à dores": Meu caro, frequentemente aqui no fórum se fala do problema de generalizar ... ora aqui está um bom exemplo. Eu não me incluo nesse lote, ponto. Não "spammei". Mas participei no tópico. Conheces a expressão "quem não se sente ..."?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Re: RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido) - JPedrosa - 16-08-2012 19:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)