Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema nos jogos
26-05-2012, 22:54
Mensagem: #1
Windows Problema nos jogos
Boas.

Eu vou direto ao assunto. Estão-me a aparecer "riscos" nos jogos. Já joguei 5 jogos nesta instalação do Windows que são o COD4, Trackmania Nations, NFS World, GTA: SA e o FIFA 12 com o UEFA Euro 2012. Mas o problema é que aparecem estes "riscos" quando estou a jogar, apenas quando jogo porque nos menus não. Destes 5 jogos apenas no NFS e no GTA não aparecem os ditos "riscos" e no COD depende das alturas. Estão ai 3prints para verem o que se passa, são todas do FIFA mas nos outros jogos o efeito é o mesmo.

Alguém me pode dizer a solução para este problema?

Obrigado

[Imagem: 49207362.png]
[Imagem: 81370300.png]
[Imagem: 20277472.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2012, 19:23
Mensagem: #2
RE: Problema nos jogos
Viva,

Assumindo que o windows que estas a usar nao vem actualizado por companhias de terceiros, isso e' problema de drivers graficos.
Julgo ter a ver, mais especificamente, com aceleracao por software ou hardware, isto e', se tiver em software mudas para hardware (ou vice-versa).
Costuma acontecer em placas nvidia mas mesmo que seja outra placa que estas a usar deveras ter a opcao para mudar no painel de controlo da placa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2012, 21:34
Mensagem: #3
RE: Problema nos jogos
(27-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Assumindo que o windows que estas a usar nao vem actualizado por companhias de terceiros, isso e' problema de drivers graficos.
Julgo ter a ver, mais especificamente, com aceleracao por software ou hardware, isto e', se tiver em software mudas para hardware (ou vice-versa).
Costuma acontecer em placas nvidia mas mesmo que seja outra placa que estas a usar deveras ter a opcao para mudar no painel de controlo da placa.

Boas.

Experimentei agora isso mas continua na mesma. Só se alterei a configuração errada. A placa que tenho é uma ATI Mobility Radeon HD 4500/5100 Series. A única que eu vi a dizer aceleração hardware foi uma de converter arquivos de video, penso que não seja bem isso, mas tentei na mesma e o resultado é o mesmo Confused

Sabes fazer isso nesta placa?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2012, 23:38
Mensagem: #4
RE: Problema nos jogos
Antes de teres reinstalado o windows os riscos apareciam?

Ja desinstalaste/instalaste os drivers?

Actualiza tambem o directX para a versao 10.

Qual e' a versao do windows que estas a usar?

Ha muito que ja nao uso ATI.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2012, 23:45
Mensagem: #5
RE: Problema nos jogos
(27-05-2012 23:38)brunoantunes Escreveu:  Antes de teres reinstalado o windows os riscos apareciam?

Ja desinstalaste/instalaste os drivers?
Não

(27-05-2012 23:38)brunoantunes Escreveu:  Qual e' a versao do windows que estas a usar?

Windows 7 Ultimate 64Bits
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2012, 23:54
Mensagem: #6
RE: Problema nos jogos
Nao as duas questoes???

Qual era o SO que usavas antes?

Reinstala os drivers - Download

Ja actualizaste todos os outros componentes?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2012, 20:27
Mensagem: #7
RE: Problema nos jogos
(27-05-2012 19:23)brunoantunes Escreveu:  Viva,
Assumindo que o windows que estas a usar nao vem actualizado por companhias de terceiros, isso e' problema de drivers graficos.

Lol, copiaste isso do meu problema!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)