Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ambiente de trabalho fica sem funcionar
27-05-2012, 16:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2012 16:24 por eriksantos.)
Mensagem: #1
ambiente de trabalho fica sem funcionar
Boa tarde a todos...

Estou com um pequeno/grande problema no meu computador...

Ele inicia 5 estrelas e funciona lindamente até entrar numa página de internet...

Após entrar e fechar, o ambiente de trabalho fica sem resposta, ou seja, aparece tudo bem, os icons estão lá, mas não aceita qualquer ordem do rato. Não consigo entrar em nenhuma pasta nem sequer clicar com a tecla direita....

O que é que se passará?

Já tentei desabilitar funcionalidades do arranque no msconfig, correr o antivirus e nada...

Se alguém tiver uma solução (sem ser formatação Wink ) por favor ajude...
Pelos vistos o problema é com o internet explorer...

experimentei com o google chrome e já não acontece... vou actualizar o internet explorer para ver se o problema fica resolvido...

Abraço a todos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2012, 19:25
Mensagem: #2
RE: ambiente de trabalho fica sem funcionar
Isso actualiza e da o feedback..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 11:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2012 11:18 por Zebser.)
Mensagem: #3
Windows RE: ambiente de trabalho fica sem funcionar
Experimenta iniciar o IE sem addons.

Start > All Programs > Accessories > System Tools > Internet Explorer (No Add-ons).

Depois fecha o IE e verifica se continuas a ter o problema no ambiente de trabalho.

Isso já me aconteceu, e era uma Toolbar/addon do qual eu agora não me lembro, que estava a causar esse problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)