Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Samsung Galaxy SII
12-06-2012, 12:49
Mensagem: #1
iPhone Samsung Galaxy SII
Boa tarde,

eu sou principiante no mundo do Android. Tenho agora uma Galaxy S2, da vodafone, mas ainda tem o Android 2.3.6 Gingerbread. Eu tenho alguma perguntas.

1 - A actualização para o ICS 4.0.3 (penso que seja a versão mais recente do Android) pode ser feita através do Kies? Ou devo telefonar para a Vodafone para me indicarem onde posso fazer o download da ROM própria da Vodafone?

2 - Vamos supor que já tenho o telemóvel devidamente actualizado com o ICS 4.0.3, é possível fazer root ao mesmo? Existe algum programa para Windows que o faça de uma maneira bastante simples e fácil? Tipo este SuperOneClick .

3 - Vale mesmo a pena fazer root?

Muito obrigado pela a atenção prestada,
Cumprimentos,
Deepswitch
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2012, 23:21
Mensagem: #2
RE: Samsung Galaxy SII
Boas, pelo menos na TMN já saiu a 4.0.3 pelo Kies.

No entanto, se te quiseres aventurar na 4.0.4 ou mesmo na Jelly Bean, tens de fazer root e instalar o ClockWorkMod recovery (o que te permite flashar ROMs).

Por exemplo para o Jelly Bean já tens isto: http://androidadvices.com/update-galaxy-...C7Do91lRrM

Nesse artigo estão os passos que ensinam a fazer o root.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2012, 20:31
Mensagem: #3
RE: Samsung Galaxy SII
Ola boas tardes.

Eu ja sou um seguidor do pplware praticamente desde que este existe, e so hoje me registei no forum devido a um problema que estou a ter.


Eu tenho um Samsung Galexy sII e á uns tempos atrás coloquei um Rom do jelly bean, mas agora gostava de voltar a colocar o android original que vinha com o telemóvel, já tentei varias maneiras mas ainda não consegui.

Alguma sugestão ?

Com os melhores cumprimentos
bru_raf
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2012, 12:31
Mensagem: #4
RE: Samsung Galaxy SII
(28-10-2012 20:31)bru_raf Escreveu:  Ola boas tardes.

Eu ja sou um seguidor do pplware praticamente desde que este existe, e so hoje me registei no forum devido a um problema que estou a ter.


Eu tenho um Samsung Galexy sII e á uns tempos atrás coloquei um Rom do jelly bean, mas agora gostava de voltar a colocar o android original que vinha com o telemóvel, já tentei varias maneiras mas ainda não consegui.

Alguma sugestão ?

Com os melhores cumprimentos
bru_raf

Boas e bem-vindo...

Em 1º lugar, deves criar tópicos "teus", não aproveitar os tópicos de outros para as tuas próprias dúvidas. Em 2º, faz uma breve apresentação na seccção das "Apresentações".

Quanto a tua dúvida, ficarei a aguardar o novo tópico para a responder, mas sim, poderás fazer isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)