Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caça ao teclado
09-12-2008, 12:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2008 12:45 por R00KIE.)
Mensagem: #3
RE: Caça ao teclado
Pois ..... eu não sabia disso antes de comprar e só estou a descobrir agora :/
Quanto ao teclado parece-me que talvez tenha encontrado qualquer coisa http://www.radiopopular.pt/catalogo/deta...prod=21451
Já mandei um mail a perguntar se o layout é PT, estou à espera para ver o que me dizem, no entanto se souberes de alguma coisa agradeço que digas, é sempre bom ter escolha.
Quanto ao portátil, até agora não tenho muita razão de queixa, tirando a parte do calor. De inverno serve para aquecer as mãos e se não arder de verão nem o disco pifar daqui a dois anos já está bom para ser substituído. Vai-se vivendo e aprendendo. Não tive muito tempo para escolher, o meu portátil velhinho morreu (morte súbita, desliguei-o num dia no outro já não ligou) e embora tenha um desktop que dava para ir desenrascando o portátil estava a fazer falta. Por 699€ um portátil com 4G de ram, um Turion X2 TL-64 e 320G de disco não me pareceu mal. Mais ainda, eu uso linux e tudo funciona, tenho drivers para tudo o que é excelente, o meu asus com três anos nunca teve drivers para a webcam e a placa wireless só recentemente teve suporte decente. Desta vez não comprei asus porque os chassis são pouco discretos (as webcams parece que foram metidas no sítio à martelada) e só não comprei um toshiba porque nunca mais me entregavam o que tinha encomendado (culpa da loja).
Voltando à qualidade, enquanto as coisas trabalham e não dão chatices são todas boas, quando avariam são todas iguais, não prestam, se estiver na garantia faz-se uso da mesma senão compra-se uma coisa muitas vezes melhor por pouco mais de metade do preço (que foi o caso) Tongue .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Caça ao teclado - R00KIE - 08-12-2008, 19:40
RE: Caça ao teclado - RaCcOn - 09-12-2008, 12:00
RE: Caça ao teclado - R00KIE - 09-12-2008 12:43
RE: Caça ao teclado - RaCcOn - 09-12-2008, 13:30
RE: Caça ao teclado - R00KIE - 09-12-2008, 15:04
RE: Caça ao teclado - RaCcOn - 09-12-2008, 18:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)