Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Iphone 3G
15-06-2012, 10:20
Mensagem: #1
Problema no Iphone 3G
Bom dia! Sou um membro novo do Vosso pplware.
Inscrevi-me com o objectivo de poder encontrar, com a vossa preciosa ajuda, solução para um problema que tenho com um iphone 3G que comprei pela net.
Acontece que fui, vamos dizer, enganado... Comprei um iphone que supostamente estaria a funcionar correctamente excepto o wi-fi, para meu espanto, quando a recepcionei, todo entusiasmado introduzi o meu cartão da TMN e... não apanha rede, ou melhor, nem aparece a opção de seleccionar a rede nas definições...
Foi então que recorri a um conhecido meu, actualizou-me o iphone para uma versão mais actualizada e nada... recorri a um amigo que é tecnico de informatica, substituiu uma antena que custa menos de 5€ (não sei o que é) e nada.
Alguem me sabe dar uma solução para isto???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 11:44
Mensagem: #2
RE: Problema no Iphone 3G
Pode ter ficado mal montada, qualquer das formas chamou-me a atenção o facto de a antena GSM custar menos de 5€, até porque tens de substituir a logicboard para substituir a antena UMTS da Infineon Modelo#BGA736, para a encontrares no teu telefone ela está do lado do slot do cartão SIM, lado direito marcada com o número 338S03532Z60814 .

Essa logic board pode ser reparada, no entanto tem de ser analisada para verificar o que efetivamente é e geralmente os custos rondarão os 30/40€.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 16:42
Mensagem: #3
RE: Problema no Iphone 3G
(15-06-2012 11:44)RaCcOn Escreveu:  Pode ter ficado mal montada, qualquer das formas chamou-me a atenção o facto de a antena GSM custar menos de 5€, até porque tens de substituir a logicboard para substituir a antena UMTS da Infineon Modelo#BGA736, para a encontrares no teu telefone ela está do lado do slot do cartão SIM, lado direito marcada com o número 338S03532Z60814 .

Essa logic board pode ser reparada, no entanto tem de ser analisada para verificar o que efetivamente é e geralmente os custos rondarão os 30/40€.

Pois.... mas eu acho que o que ele substituiu foi por causa do wi-fi, uma cena plastica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 17:00
Mensagem: #4
RE: Problema no Iphone 3G
Humm, deveras estranho...ainda pensei no flexcable hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 17:24
Mensagem: #5
RE: Problema no Iphone 3G
Eu não percebo nada disto mas tenho a sensação que isto é um problema de software... provavelmente foi desbloqueado com o jailbreak e ao actualizar kalker coisa "bateu mal".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2012, 18:45
Mensagem: #6
RE: Problema no Iphone 3G
Sim também pode acontecer, não coloquei essa hipótese pois pensei que tivesses logo verificado hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2012, 03:56
Mensagem: #7
RE: Problema no Iphone 3G
Tenta restaurar com o iTunes!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)