Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
28-06-2012, 00:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012 00:30 por Windows7User.)
Mensagem: #41
RE: Problema com Windows 7 AIO
(27-06-2012 22:57)Kazzar Escreveu:  eu não penso nem deixo de pensar... tentei explicar-te (aliás como outros users aqui) se queres aceitas as explicações, se não, esperas que alguém te responda como tu queres, que é o que tu realmente procuras. isto tudo sem repetir 1000 vezes a mesma coisa...
bonito... se não estás interessado em produtos originais microsoft porque é que utilizas o 7?

Mas não sou eu que não paro de me repetir? Pensava que tinha me tinha feito entender, mas pelos vistos não foi o caso. Eu perguntei simplesmente se havia solução para este problema, tendo em conta que mantinha um AIO com duas arquitecturas, e a vossa resposta foi perguntar-me porque não descarrego a versão original, porque uso AIOs, etc... Sempre a desviar do assunto! Não estou interessado em produtos originais? Talvez por me darem muito trabalho a instalar as actualizações todas, entre outras coisas já explicadas? Bonito... Realmente, é preciso repetir-me umas 1000 vezes... Eu tento explicar-vos, mas vocês não percebem, aparentemente...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - Windows7User - 28-06-2012 00:28
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)