Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
28-06-2012, 03:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012 03:15 por Windows7User.)
Mensagem: #43
RE: Problema com Windows 7 AIO
(28-06-2012 02:06)Kazzar Escreveu:  é só rir... nenhum utilizador aqui fugiu ao que quer que seja, simplesmente tentam cumprir as regras do fórum, coisa, que aparentemente, te é alheia. portanto, cumprindo todas as regras e voltando a repetir o que já te foi dito: utiliza uma versão original que vais deixar de ter esse teu pseudo-problema.

como o caso aqui são aio's e completando, sugiro a leitura das regras:
Citar:5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

sem mais assunto,
despeço-me com os melhores cumprimentos...

Achas que eu sabia que era considerado como proibido? É só rir... Ai não fugiram ao assunto? Sabes o que eu vos perguntei, sequer? Sabes qual é o título do tópico, sequer? Sabes porque é que eu criei este tópico, sequer? Mas achas que eu não sabia que as versões originais funcionam? Achas que eu queria utilizá-las? Então sim, mudaram de assunto! O que tem piada é que apesar de tudo, sempre têm falado neste assunto... Pelos vistos também são alheias para vocês (para ti inclusive)... Pseudo-problema? Bem, se isto para vocês não é um problema, é lá com vocês, visto que volto a dizer que não volto às versões originais porque trazem outros inconvenientes e além disso isso é dar a volta à questão, não resolvendo este problema!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - Windows7User - 28-06-2012 03:11
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)