Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
28-06-2012, 16:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 02:50 por Windows7User.)
Mensagem: #46
RE: Problema com Windows 7 AIO
Segui o teu conselho e voltei a criar um novo tópico e desta vez responderam-me. Bem, até que percebessem o meu problema (apesar de eu me ter explicado em inglês, expliquei-me bem)... Pelo menos, não só foram mais rápidos que vocês, como não desviaram tanto do assunto, apesar de tudo... Pelos vistos, vocês não foram os únicos a não perceber o problema... Lol, não é que eles perguntaram-me o porquê de eu querer isto, tal como vocês? Que cansado que eu estou a ficar de escrever sempre a mesma coisa... Depois redireccionaram-me para um site em inglês de como criar um AIO, como se eu quisesse saber daquilo para alguma coisa... Enfim, disseram-me simplesmente que não dava (sem me explicar a razão) e eu depois perguntei-lhes, já que não dava, porque é que nos tutoriais em que se ensina a criar AIOs não falavam desse problema, nem porque é que nunca ninguém se tinha queixado dele. Quanto ao facto de nunca ninguém se ter queixado não disseram nada (apesar de saberem que não dava), mas quanto ao primeiro disseram que não sabiam... Enfim... Só tenho problemas estranhos, sempre sem solução...

De qualquer maneira, penso que podiam fechar este tópico. Infelizmente, parece não haver solução para este problema, tal como eu pensava. O que vale é que eu nunca tenho sorte nos problemas relacionados com software... Obrigado, de qualquer das maneiras!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - Windows7User - 28-06-2012 16:26
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)