Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
29-06-2012, 00:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012 00:18 por Windows7User.)
Mensagem: #48
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 00:01)brunoantunes Escreveu:  
(27-06-2012 15:54)Windows7User Escreveu:  ...Se não houvesse solução, porque é que a Microsoft criaria esta opção?...

Essa opcao nao foi criada para o que tu queres.
Essa opcao foi criada para upgrade (mudar entre diferentes edicoes do windows), nada mais do que isso.

Tu tens problemas porque tu crias os problemas. Estas a usar mal as opcoes que te sao fornecidas e e' por isso que nao consegues o que queres.

Se estas com erros tens de usar a opcao reparar para corrigir erros do windows.
Se queres atualizar drivers, service pack, novas versoes de software, etc e tal, tens de o fazer manualmente.

Nao iras conseguir obter qualquer ajuda para o que queres porque, novamente, estas a usar mal os recursos.

Foi sim porque eu sempre a usei com sucesso em ISOs (sem ser AIOs) e eu próprio li no site da microsoft. Penso que estás a confundir com o Windows Anytime Upgrade. Eu crio problemas? Estou a usar mal? Mas era suposto funcionarem e nem fui eu que os criei! Se estou a usar mal, então explica-me porque sempre funcionou em ISOs (até sem serem originais)! Mas volto a dizer que a opção reparar não vai resolver nada, porque eu não tenho problemas ao nível do arranque! Estou a usar mal os recursos, o tanas! Só em AIOs (como eu constatei) é que não funciona e os próprios norte-americanos disseram-me isso! O que eu quero dizer é que não funciona fazer upgrade de uma edição x64 para outra x64 num ISO com duas arquitecturas da mesma edição!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - Windows7User - 29-06-2012 00:12
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)