Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Windows 7 AIO
29-06-2012, 00:30
Mensagem: #49
RE: Problema com Windows 7 AIO
(29-06-2012 00:12)Windows7User Escreveu:  Não foi não porque eu sempre a usei com sucesso em ISOs (sem ser AIOs) e eu próprio li no site da microsoft. Penso que estás a confundir com o Windows Anytime Upgrade. Eu crio problemas? Estou a usar mal? Mas era suposto funcionarem e nem fui eu que os criei! Se estou a usar mal, então explica-me porque sempre funcionou em ISOs (até sem serem originais)! Mas volto a dizer que a opção reparar não vai resolver nada, porque eu não tenho problemas ao nível do arranque! Estou a usar mal os recursos, o tanas! Só em AIOs (como eu constatei) é que não funciona e os próprios norte-americanos disseram-me isso! O que eu quero dizer é que não funciona fazer upgrade de uma edição x64 para outra x64 num ISO com duas arquitecturas da mesma edição!

Entao mostra-me onde encontraste essa informacao porque tudo aquilo que eu vejo (technet, wikipedia, microsoft, a propria janela da opcao que usas) nao indica o que afirmas...

O 'windows anytime upgrade' e' um recurso instalado na maquina. A opcao 'upgrade' e' um recurso disponibilizado no CD/DVD/PEN. Ambos servem para a mesma coisa, actualizacao do sistema operativo para uma versao/edicao diferente.

O excel nao foi desenhado para correr jogos, no entanto, consegues la ter o 'super mario'. O que quero dizer com isto e' que varios recursos da microsoft nao estao a ser usados para aquilo que foram criados e, quando usas um recurso para algo que nao e' suposto, eventualmente, erros irao surgir.

Estas a usar mal o recurso SIM. Prova o contrario se queres que toda a gente aceite aquilo que estas a dizer. Prova com informacoes oficiais. Prova com o codigo fonte. Prova com metodos ORIGINAIS.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com Windows 7 AIO - brunoantunes - 29-06-2012 00:30
RE: Problema com Windows 7 AIO - Ana - 16-07-2012, 20:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)