Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema "grave" no Windows 7
03-07-2012, 02:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2012 02:28 por Windows7User.)
Mensagem: #6
RE: Problema "grave" no Windows 7
(02-07-2012 23:32)Nelson Costa Escreveu:  Não se porque, o W7 tem uma ferramenta que pelo que leio por aqui ninguém faz proveito dela; refiro-me à imagem do sistema. isto deve ser feito logo após a instalação/activação. Já me safou várias vezes.
Agora se houver a imagem tudo bem, (e retiro o que disse acima para este caso), é repôr tudo; outra mais simples é fazer um restauro do sistema.
boa sorte!

Eu sei que tem, mas eu sempre que a experimentei, assim como a de outros programas, deu erro! Para além disso só me lembro dela quando o sistema está estragado e obviamente que eu não vou criar uma imagem dele estando nessas condições... Além disso não dá para seleccionar o que se quer, sendo seleccionado tudo obrigatoriamente, para além de poder ocupar muito espaço...

(02-07-2012 23:45)JPedrosa Escreveu:  Ora viva,
antes de entrar em paranoia e processos esquisitos, faz uma coisa muito simples

Entras em contacto com o suporte da Microsoft, e mencionas o problema.
Questionas se é possível que o teu código tenha sido "blacklisted", isso é altamente provável.

O que significa isto?
Simples, os números de série que se vêm por aí, para piratear, ou bootloaders, muitas vezes usam licenças OEM, ou seja licenças como as que vêm no teu portátil. E quando a microsoft apanha isto, bloqueia logo milhares de licenças.

Quando isto acontece, eles assumem a questão e fornecem-te outro código, assumindo claro, que podes "fazer a tua parte", que é comprovar que pagaste o portátil e que é o código que está no portátil que tu estás a usar.

À uns anos tivemos um problema desses na empresa, com um lote Dell que foi todo blacklisted, isso resolve-se na boa.

Link a verificar:
http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...ct-support

Mas isso só poderia acontecer se descobrissem a serial dele ou ele a divulgasse, penso eu...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema "grave" no Windows 7 - Windows7User - 03-07-2012 02:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)