"Tornar" um Windows 7 Professional em Starter ou desactivar Serviços.
|
04-07-2012, 23:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
"Tornar" um Windows 7 Professional em Starter ou desactivar Serviços.
Boas pessoal! É o seguinte:
Tenho um PC já bastante antigo e com muitas limitações. Nele instalei o Windows 7 Professional, que tinha aí parado e sem uso, genuíno. Ele até funciona bem, salvo seja, mas dadas as limitações do notebook, julgo que existirão serviços desnecessários. É que, por exemplo, para as minhas necessidades laborais chega até um Windows Starter, por exemplo, aliás como uso no netbook. Sei que pode soar estranho, mas o que pretendia era mesmo desligar esses serviços "desnecessários", tornando-o numa versão mais leve e rápida. Como disse, bastam as features de um Starter ou Home. Já desliguei todos os excessos gráficos e tal, não é disso que se trata; é mesmo afastar o que há numa versão Professional, que não necessito, e que andam por aí a consumir recursos preciosos. Se alguém conhecer um método ou saiba como desligar os serviços supérfluos, nesta perspectiva, ficava muito agradecido! Obrigado! |
|||
05-07-2012, 00:32
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: "Tornar" um Windows 7 Professional em Starter ou desactivar Serviços.
Acho que não há maneira de desactivar esses serviços.
Devido a já serem destinados para cada versão do Windows 7. Já agora qual é o PC/Portátil que instalaste o Windows 7? Abraço |
|||
09-07-2012, 17:57
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Viva,
Nao acho que alguem tenha criado um tutorial com esse proposito mas o que nao falta por aí sao dicas de servicos que podes desactivar. google search |
|||
09-07-2012, 21:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
o Windows permite fazer é o contrario. ativar serviços de versões superiores sem ser preciso formatar, o chamado Windows Anytime Upgrade. Mas fazer o contrário já não é possível, pelo menos com uma ferramenta que venha com o Windows.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)