Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Remover ficheiros internos
14-07-2012, 01:18
Mensagem: #1
Windows Windows 7 - Remover ficheiros internos
Boa noite,
Tenho o dvd do Windows 7 Ultimate 32bit (original) e queria instalá-lo num ASUS EEE PC 901.
Mas, por diversas vezes tentei instalar, corre tudo bem mas mesmo nas configurações finais ocorrem sempre erros fatais e a instalação acaba por nunca ficar completa e por conclusão o Windows não fica a funcionar.

Suponho eu que seja do reduzido espaço que o meu netbook tem (4Gb+12Gb).

Ouvi falar de um tal de vLite que removia programas como os jogos do Solitário e mais umas aplicações nada importantes que só consomem espaço que eu preciso.
Mas, não consigo trabalhar com aquilo.

Alguém me sabe dizer outro programa para o mesmo efeito?

Ou então melhor ainda, solucionar o meu problema e espetar com o W7 no netbook.


Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 01:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 02:09 por Windows7User.)
Mensagem: #2
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 01:18)plasmolise Escreveu:  Boa noite,
Tenho o dvd do Windows 7 Ultimate 32bit (original) e queria instalá-lo num ASUS EEE PC 901.
Mas, por diversas vezes tentei instalar, corre tudo bem mas mesmo nas configurações finais ocorrem sempre erros fatais e a instalação acaba por nunca ficar completa e por conclusão o Windows não fica a funcionar.

Suponho eu que seja do reduzido espaço que o meu netbook tem (4Gb+12Gb).

Ouvi falar de um tal de vLite que removia programas como os jogos do Solitário e mais umas aplicações nada importantes que só consomem espaço que eu preciso.
Mas, não consigo trabalhar com aquilo.

Alguém me sabe dizer outro programa para o mesmo efeito?

Ou então melhor ainda, solucionar o meu problema e espetar com o W7 no netbook.


Obrigado!

Boa noite. Se fosse a ti não experimentava esses programas (do género do vlite). Os Windows 7 que foram configurados por eles estavam cheios de problemas, como o facto de o Caps Lock estar trocado, entre outros (eu também nunca consegui funcionar com eles). Já experimentaste instalar o Windows 7 através de outro suporte?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 01:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 01:49 por plasmolise.)
Mensagem: #3
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Exacto, o vLite também não durou mais de 2min no meu PC Tongue

Tentei instalar pelo método da criação de uma Pen USB (configurada com o disk part, etc. tutorial que o pplware tem aqui).
Mas não funcionou - acontecendo aquilo que cito em cima.

O outro suporte que sempre pensei foi ligar um drive DVD externo ao portátil e meter o 7 através do próprio DVD. Mas, não tenho nenhum drive DVD externo nem ninguém que me possa emprestar.
Pensei já em comprar uma, mas senão funciona vou gastar dinheiro numa coisa para ficar parada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 01:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 02:03 por Windows7User.)
Mensagem: #4
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 01:48)plasmolise Escreveu:  Exacto, o vLite também não durou mais de 2min no meu PC Tongue

Tentei instalar pelo método da criação de uma Pen USB (configurada com o disk part, etc. tutorial que o pplware tem aqui).
Mas não funcionou - acontecendo aquilo que cito em cima.

O outro suporte que sempre pensei foi ligar um drive DVD externo ao portátil e meter o 7 através do próprio DVD. Mas, não tenho nenhum drive DVD externo nem ninguém que me possa emprestar.
Pensei já em comprar uma, mas senão funciona vou gastar dinheiro numa coisa para ficar parada.

Eu instalo sempre através de uma Pen, mas depois de ter gravado o ISO através do UltraISO. DVD externo? Quererás dizer disco rígido externo? Por acaso, nunca experimentei instalar através de um disco externo... Olha, eu acho que o problema, nesse caso, é dos ficheiros, então... Vou-te mandar uma PM!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 02:02
Mensagem: #5
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Por acaso já me deparei com isso de "gravar a pen" através do UltraISO... Vou experimentar.

Fazes na mesma o procedimento do disk part à pen? (aquele que mencionei no meu post anterior)

A edição é a Ultimate 32bit
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 02:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 02:08 por Windows7User.)
Mensagem: #6
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 02:02)plasmolise Escreveu:  Por acaso já me deparei com isso de "gravar a pen" através do UltraISO... Vou experimentar.

Fazes na mesma o procedimento do disk part à pen? (aquele que mencionei no meu post anterior)

A edição é a Ultimate 32bit

Não, não preciso de fazer isso quando uso o UltraISO. Eu sei. Tinha-me esquecido, mas entretanto lembrei-me dela.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 02:10
Mensagem: #7
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Valeu!

Vou experimentar depois digo como correu Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 02:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 02:11 por Windows7User.)
Mensagem: #8
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 02:10)plasmolise Escreveu:  Valeu!

Vou experimentar depois digo como correu Wink

De nada! Experimenta gravar com o UltraISO!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 12:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 12:54 por LoRDByRon.)
Mensagem: #9
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
Podes realmente experimentar comprar ou arranjar uma drive de DVD externa, gravar o dito ISO com qualquer programa para um DVD e arrancar com o mesmo no eePC. Mas isto será exactamente a mesma coisa que arrancares com a pen.

Há outro programa, oficial da Microsoft, para fazeres a passagem do ISO do Windows 7 para uma pen, e creio que esse é mesmo o mais indicado pois problemas nunca me deu (imensas versões do Windows), é super simples de usar e ainda para mais é oficial. Tens AQUI o link.

Só um pequeno aparte, porque o Windows 7 ULTIMATE?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 13:39
Mensagem: #10
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 12:54)LoRDByRon Escreveu:  Podes realmente experimentar comprar ou arranjar uma drive de DVD externa, gravar o dito ISO com qualquer programa para um DVD e arrancar com o mesmo no eePC. Mas isto será exactamente a mesma coisa que arrancares com a pen.

Há outro programa, oficial da Microsoft, para fazeres a passagem do ISO do Windows 7 para uma pen, e creio que esse é mesmo o mais indicado pois problemas nunca me deu (imensas versões do Windows), é super simples de usar e ainda para mais é oficial. Tens AQUI o link.

Só um pequeno aparte, porque o Windows 7 ULTIMATE?!

Por acaso, esse progama não reconhece todos os ISOs e quando não os reconhece não grava para a pen...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)