Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Remover ficheiros internos
14-07-2012, 18:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 18:11 por Windows7User.)
Mensagem: #35
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 18:04)LoRDByRon Escreveu:  A polegada é das medidas mais usadas em todo o mundo e em todos os quadrantes, não só na informática. Coloquei-te um link na Wikipedia para te tentar elucidar e para "aprenderes" pelos vistos uma coisa nova.

Ninguém é aqui um génio, julgo eu, embora de certeza que vá haver espertinhos a seguir a este post a proclamar-se como tal Mr Green mas há que ter uma certa humildade, curiosidade em relação ao que não se sabe, e aceitar o que nos tentam explicar, e não ser "arrogante". Evoluir é o que se quer.

Como hoje aprendeste alguma coisa comigo, amanhã posso ser eu a aprender contigo.

Pois, pelos vistos! Que choque! Não sei converter uma medida estrangeira (nem ma ensinaram quando andava na escola)! Lol, não critiquei o ensinamento em si (tirando o facto de haver uma suposta obrigatoriedade em possuir esse conhecimento, pelo menos segundo os vossos comentários, já que aparentemente ficaram chocados), mas o facto de me mandares um link para a super fiável e brasileira Wikipedia! Por falar em humildade, acho que não têm muita moral para dizer que eu não a tenho, porque humildade também se traduz na não humilhação dos que não possuem certos conhecimentos que nós possuímos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos - Windows7User - 14-07-2012 18:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)