Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Remover ficheiros internos
14-07-2012, 18:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2012 18:28 por Windows7User.)
Mensagem: #39
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos
(14-07-2012 18:21)LoRDByRon Escreveu:  Este conhecimento é um pouco "senso comum", daí eu ter especificamente feita a pergunta dos tamanhos das disquetes após teres dito que és do tempo delas. Wink E pelos vistos "apanhei-te". Mr Green

Quanto a isso dos brasileiros também concordo, mas assim como nós, eles também tem palavras específicas na língua deles, embora os nossos brilhantes políticos estejam a tentar unificar as nossas duas línguas. Mas isso já é outro assunto.

Apanhaste-me? Como assim? Volto a dizer que é do senso comum para vocês, quando na minha opinão não o é... Ah, pois, criticas-me por eu não gostar da grafia deles e depois... Achas isso justo (da Wikipedia), então? Eu não acho! Tens de admitir que há uma certa "ditadura" (e não é só na Wikipedia)!

EDIT: Eu sei disso, mas continuo a não perceber o que fiz de mal. Elucida-me, então... Tu próprio editaste os teus comentários...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows 7 - Remover ficheiros internos - Windows7User - 14-07-2012 18:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)