Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do eMule e Torrent
15-07-2012, 17:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:11 por Windows7User.)
Mensagem: #22
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:08)LoRDByRon Escreveu:  
(15-07-2012 16:53)Windows7User Escreveu:  Para não me esquecer? Lol, tu nunca me apanhaste... Já tu gostas muito de alterar o sentido dos comentários (não te esqueças dessa regra)...

Mas eu já Mr Green

On-topic agora:

- Seed / Seeders: sementes, utilizadores que tem o ficheiro legal a 100% e que estão a "semear" o ficheiro para os outros users;
- Leech / Leechers: sanguessugas Mr Green és tu por exemplo enquanto estás a sacar o ficheiro, enquanto ele não está completo a 100%

Isto tanto em torrents, como no emule.

A velocidade varia por alguns factores:
- Tua propria velocidade de download (não sacas a 1000 quando apenas tens contratado 500, por ex.) Mr Green
- Seeders (podes ter 1000 seeders, mas se eles estiverem a fazer upload do ficheiro a apenas 1kpbs cada um, todos ao mesmo tempo, a velocidade será apenas de 1000kbps também)
- Leechers (normalmente quanto mais leechers houver, a velocidade desce pois é muita "vaca a mamar na mesma teta" Mr Green ao mesmo tempo.

Mais alguma questão?! Wink

Pois, eu já te apanhei... Lol, obrigado! O eMule tem seeds e leechs? Nunca reparei... Mas porque é a velocidade da internet é sempre inferior à paga?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 17:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)