Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do eMule e Torrent
15-07-2012, 23:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 23:26 por Windows7User.)
Mensagem: #54
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 23:24)MegaDevoMan Escreveu:  
(15-07-2012 23:16)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 23:14)MegaDevoMan Escreveu:  
(15-07-2012 23:03)Windows7User Escreveu:  Lol, como sabes disso? Já foste vítima de "abusos"? Nesse caso também não suportariam certos utilizadores deste fórum... Lol, fica a saber que eu pesquiso muitas vezes no google, mas mesmo assim não encontro respostas...

Sim já fui e até já fui banido de alguns fóruns por me armar em espertinho (também era mais novito e parvo). A idade nos ensina a ser um pouco mais calmos e cínicos. Ou isso ou levarmos tudo para a brincadeira. Quanto aos utilizadores deste fórum tirando um elemento que também foi banido (não por minha causa felizmente) só tenho a tecer os maiores elogios e apreço por eles. Até mesmo pelo Progster...Wink

Pronto, toda a gente tem as suas opiniões. Espero que o que escreveste entre parêntesis não seja uma indirecta para mim! Quem era esse utilizador, já agora? Seria aquele que me acusam de ser constantemente? Lol, como assim, "até mesmo"?

Moço vai mas é jogar Battlefield. Um abraço e até amanhã...

Miúdo, eu não jogo isso. Diz aos outros para irem jogar esse jogo! Um abraço e até amanhã.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 23:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)