Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Asus O!Play Mini
15-07-2012, 21:49
Mensagem: #1
iPhone Asus O!Play Mini
Boas.
Tenho tido problemas com o meu Asus O!Play Mini.
Não consegue ler algumas legendas.
As mesmas estão em formato SRT ou incluídas no próprio filme, mas em alguns não se consegue ver com as legendas, sejam elas exteriores ou incluídas no próprio filme.
Os filmes estão nos formatos MKV, MPG e AVI.
O sistema RightTXT também não consegue identificar as legendas, tende que se procurar manualmente.
O aparelho está atualizado com a última versão do firmware (1.16).
Gostaria de saber se será algum problema com o aparelho e se há alguma resolução para o mesmo.
Obrigado pela ajuda que me possam prestar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2012, 16:00
Mensagem: #2
RE: Asus O!Play Mini
Olá.

Tenho também um problema.

Saquei o Dexter do Demonoid, e a resolução do filme está no ficheiro Mediainfo MP4. Reparem que o fps é de 23976.

Transformei o MP4 para MKV com o mkvmerge GUI, com o objectivo de depois introduzir os capítulos no episódio. Se não tiver capítulos de origem o meu mediacenter só anda para a frente no botão >>, o que é uma seca.

Depois de transformado para MKV o fps mudou para 23810. Vejam o ficheiro Mediainfo MKV. Já tem os capítulos que quero. Usei o MKV Chapterizer.

Se vejo o filme no computador com o VLC está tudo bem. Vê-se bem, ando pelos capítulos, etc. E essa questão dos fps é irrelevante. Não noto diferença nenhuma.

Agora no mediacenter a velocidade baralha-se.

Se vejo o MP4 original ou se vejo o filme reconvertido fica tudo marado, sempre a uma velocidade acelerada. Se carrego no botão "info" do mediacenter aparece que o filme tem 0 (zero) fps. Isto é que é estranho à brava. E apercebi-me que tenho mais uns filmes assim marados, com os tais zero fps na "info" e a velocidades maradas.

O curioso é que os outros filmes reconvertidos para MKV estão bem. Se peço o "info" no mediacenter mostra-me os fps correctos.

Como resolver isto? Ajudem-me lá.

Agradecido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2012, 22:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2012 22:16 por rei007.)
Mensagem: #3
RE: Asus O!Play Mini
Caro jopires,

Quanto a esse problema penso que só quem tem um Asus O!Play te poderá ajudar. Já agora não consegue ler ou faltam carateres? Já tentaste outros formatos de legenda?

(19-07-2012 16:00)LSMelo Escreveu:  Olá.

Tenho também um problema.

Saquei o Dexter do Demonoid, e a resolução do filme está no ficheiro Mediainfo MP4. Reparem que o fps é de 23976.

Transformei o MP4 para MKV com o mkvmerge GUI, com o objectivo de depois introduzir os capítulos no episódio. Se não tiver capítulos de origem o meu mediacenter só anda para a frente no botão >>, o que é uma seca.

Depois de transformado para MKV o fps mudou para 23810. Vejam o ficheiro Mediainfo MKV. Já tem os capítulos que quero. Usei o MKV Chapterizer.

Se vejo o filme no computador com o VLC está tudo bem. Vê-se bem, ando pelos capítulos, etc. E essa questão dos fps é irrelevante. Não noto diferença nenhuma.

Agora no mediacenter a velocidade baralha-se.

Se vejo o MP4 original ou se vejo o filme reconvertido fica tudo marado, sempre a uma velocidade acelerada. Se carrego no botão "info" do mediacenter aparece que o filme tem 0 (zero) fps. Isto é que é estranho à brava. E apercebi-me que tenho mais uns filmes assim marados, com os tais zero fps na "info" e a velocidades maradas.

O curioso é que os outros filmes reconvertidos para MKV estão bem. Se peço o "info" no mediacenter mostra-me os fps correctos.

Como resolver isto? Ajudem-me lá.

Agradecido.

Caro,

Não se deve responder a um tópico de ajuda com outro pedido de ajuda completamente destinto.

Para além de não ajudares quem está a solicitar algum tipo de ajuda também não estás a dar a visibilidade que desejas ao teu pedido.

Começa por te apresentar aqui depois abres um post para ti para apresentares o teu problema.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2012, 11:19
Mensagem: #4
RE: Asus O!Play Mini
Boas.
Eu em parte consegui resolver um pouco o problema.
Dividi os filmes por ordem alfabética, cada um na pasta correspondente (A, B, C, etc.)
Mas por exemplo, tenho a coleção todo do James Bond, (22 filmes), e o aparelho só consegue ler um máximo de 15 legendas, por isso tive que dividir os filmes em várias pastas, neste caso dividi a colecção em 2 pastas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)