Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 x64 - Problema estranho
10-08-2012, 12:21
Mensagem: #1
Windows 7 x64 - Problema estranho
Bom dia a todos.

É a primeira vez que escrevo no fórum apesar de acompanhar já há algum tempo este espaço e o site, desde já o meu obrigado.

Está neste momento a acontecer-me um problema muito estranho no Windows 7 a 64 bits:

1) Tenho um programa feito em fortran que faz alguns cálculos matemáticos, este programa lê um ficheiro de dados e escreve um ficheiro de resultados.
2) O programa faz os cálculos normalmente e cria os ficheiros de resultados normalmente.
3) Se eu deixar o programa a correr em LOOP, ou seja, sempre a correr e a calcular, tudo bem.
4) Se eu deixar o programa inactivo durante algumas horas, quando o vou correr novamente, ele passa a dar, em vez dos resultados anteriores, apenas valores nulos (zeros).
5) Apenas consigo resolver o problema mencionado em 4) se fizer um restauro do sistema para um momento anterior quando o programa calculava bem ou então (e isto é também muito estranho) se fizer actualizações do windows e o computador necessitar de reiniciar.
6) Apesar do que disse em 5), apenas reiniciar o computador não resolve.

Alguma sugestão?

Nota: Este programa já foi executado em Windows 7 32 bits, Windows XP 64 bits e nunca aconteceu este problema.

Muito obrigado.

Cumprimentos
Carlos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2012, 17:19
Mensagem: #2
RE: Windows 7 x64 - Problema estranho
Viva,

Assim por alto, diria que tens um problema na programacao dessa calculadora.
Se fores a area de programacao aqui do forum é possivel que alguem te consiga ajudar (provavelmente terás é de disponibilizar alguma informacao sobre o código).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)