Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
03-08-2012, 23:00
Mensagem: #21
RE: Popups
Sabem como bloquear aqueles anúncios que passam antes dos vídeos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 12:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 12:44 por LoRDByRon.)
Mensagem: #22
RE: Popups
(03-08-2012 23:00)CoUser Escreveu:  Sabem como bloquear aqueles anúncios que passam antes dos vídeos?

Já te indiquei um site muito bom noutros tópicos, mas tu continuas a insistir.

aqui. Já tem a "papinha" feita e tudo.

EDIT: De notar, que pode ser irritante para nós, mas assim como na TV, o dinheiro da pub é que permite estes serviços manterem-se abertos, grátis e online.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 16:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 17:20 por CoUser.)
Mensagem: #23
RE: Popups
(04-08-2012 12:43)LoRDByRon Escreveu:  
(03-08-2012 23:00)CoUser Escreveu:  Sabem como bloquear aqueles anúncios que passam antes dos vídeos?

Já te indiquei um site muito bom noutros tópicos, mas tu continuas a insistir.

aqui. Já tem a "papinha" feita e tudo.

Eu sei, mas não é isso. Desta vez eu não me estou a referir aos Popups, mas sim àqueles vídeos que "tocam" antes de outros... Além disso, este site não serve para responderem às minhas questões?

(04-08-2012 12:43)LoRDByRon Escreveu:  EDIT: De notar, que pode ser irritante para nós, mas assim como na TV, o dinheiro da pub é que permite estes serviços manterem-se abertos, grátis e online.

Eu sei disso, mas gostava de saber de uma maneira para os bloquear...

EDIT: Descarreguei a extensão para o Firefox "adblockvideo" e até agora tem bloqueado os anúncios. No entanto, segundo o que li, não funciona em todos os sites (como era esperado). De qualquer maneira, obrigado! Alguém que feche este tópico, por favor!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 19:56
Mensagem: #24
RE: Popups
(04-08-2012 16:19)CoUser Escreveu:  
(04-08-2012 12:43)LoRDByRon Escreveu:  
(03-08-2012 23:00)CoUser Escreveu:  Sabem como bloquear aqueles anúncios que passam antes dos vídeos?

Já te indiquei um site muito bom noutros tópicos, mas tu continuas a insistir.

aqui. Já tem a "papinha" feita e tudo.

Eu sei, mas não é isso. Desta vez eu não me estou a referir aos Popups, mas sim àqueles vídeos que "tocam" antes de outros... Além disso, este site não serve para responderem às minhas questões?

(04-08-2012 12:43)LoRDByRon Escreveu:  EDIT: De notar, que pode ser irritante para nós, mas assim como na TV, o dinheiro da pub é que permite estes serviços manterem-se abertos, grátis e online.

Eu sei disso, mas gostava de saber de uma maneira para os bloquear...

EDIT: Descarreguei a extensão para o Firefox "adblockvideo" e até agora tem bloqueado os anúncios. No entanto, segundo o que li, não funciona em todos os sites (como era esperado). De qualquer maneira, obrigado! Alguém que feche este tópico, por favor!

Carregaste no link que te mandei?! Parece que não.

É uma página do Google com a pesquisa "skip video ads", daí a papinha feita.

Interessaste-te em ler as opções desse link que dão respostas a tua pergunta? Não.


Cada vez mais penso que este menino anda no gozo. Troll...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-08-2012, 19:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 20:06 por CoUser.)
Mensagem: #25
RE: Popups
(04-08-2012 19:56)LoRDByRon Escreveu:  
(04-08-2012 16:19)CoUser Escreveu:  
(04-08-2012 12:43)LoRDByRon Escreveu:  
(03-08-2012 23:00)CoUser Escreveu:  Sabem como bloquear aqueles anúncios que passam antes dos vídeos?

Já te indiquei um site muito bom noutros tópicos, mas tu continuas a insistir.

aqui. Já tem a "papinha" feita e tudo.

Eu sei, mas não é isso. Desta vez eu não me estou a referir aos Popups, mas sim àqueles vídeos que "tocam" antes de outros... Além disso, este site não serve para responderem às minhas questões?

(04-08-2012 12:43)LoRDByRon Escreveu:  EDIT: De notar, que pode ser irritante para nós, mas assim como na TV, o dinheiro da pub é que permite estes serviços manterem-se abertos, grátis e online.

Eu sei disso, mas gostava de saber de uma maneira para os bloquear...

EDIT: Descarreguei a extensão para o Firefox "adblockvideo" e até agora tem bloqueado os anúncios. No entanto, segundo o que li, não funciona em todos os sites (como era esperado). De qualquer maneira, obrigado! Alguém que feche este tópico, por favor!

Carregaste no link que te mandei?! Parece que não.

É uma página do Google com a pesquisa "skip video ads", daí a papinha feita.

Interessaste-te em ler as opções desse link que dão respostas a tua pergunta? Não.


Cada vez mais penso que este menino anda no gozo. Troll...

Ó puto troll, não percebeste que eu carreguei e que já resolvi o problema? Enfim... Realmente andam a gozar comigo… E depois dizem que sou eu que não leio o que os outros escrevem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-08-2012, 18:41
Mensagem: #26
RE: Popups
A extensão não funciona no sapo vídeos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 01:21
Mensagem: #27
RE: Popups
Bem CoUser, já a algum tempo que tenho visto tópicos teus das tuas infindáveis e hilariantes dúvidas, não ficando atrás as tuas hilariantes respostas aos utilizadores que pacientemente te tentam tirar as dúvidas.
Efectivamente e após observar o teu histórico, pelos vários utilizadores os quais já utilizas-te, denoto que "a tua cara não me é estranha".

Quanto a tua dúvida, e já te disseram antes...
Lembra-te que o que suporta os custos desses serviços, é a publicidade que lá aparece...por isso se queres continuar a utilizar esses serviços gratuitamente como assim tem sido até hoje, seria óptimo que conseguisses respeitar os seus criadores e fazer o esforço de ver a publicidade uma vez que não acredito que esta te incomode assim tanto...

Espero que um dia que queiras criar algo, não te cortem as pernas com um simples bloqueador de publicidade Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 03:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 04:07 por CoUser.)
Mensagem: #28
RE: Popups
(10-08-2012 01:21)RaCcOn Escreveu:  Bem CoUser, já a algum tempo que tenho visto tópicos teus das tuas infindáveis e hilariantes dúvidas, não ficando atrás as tuas hilariantes respostas aos utilizadores que pacientemente te tentam tirar as dúvidas.
Efectivamente e após observar o teu histórico, pelos vários utilizadores os quais já utilizas-te, denoto que "a tua cara não me é estranha".

Quanto a tua dúvida, e já te disseram antes...
Lembra-te que o que suporta os custos desses serviços, é a publicidade que lá aparece...por isso se queres continuar a utilizar esses serviços gratuitamente como assim tem sido até hoje, seria óptimo que conseguisses respeitar os seus criadores e fazer o esforço de ver a publicidade uma vez que não acredito que esta te incomode assim tanto...

Espero que um dia que queiras criar algo, não te cortem as pernas com um simples bloqueador de publicidade Wink

Outro que pensa que eu sou o tal utilizador? Bem, agora não podem haver pessoas que escrevem de maneiras parecidas que são logo a mesma pessoa... O que têm as minhas "hilariantes dúvidas"? Mais hilariantes são as vossas respostas! Dizem que eu não sou humilde, mas no entanto são vocês que criticam as minhas dúvidas como se fossem questões básicas de resolver (para vocês) em vez de me explicar a solução com humildade... São pouco convencidos... Paciência? Ui, até se metem comigo falando de coisas que não têm nada a ver e respondem-me logo para o torto! Já não posso ter dúvidas? Já li umas bem mais "estranhas" que as minhas e não gozei com elas (ao contrário de certas pessoas)! Lol, e depois dizem que não criticam as minhas questões (quando o autor que disse isso, também as criticou), mas sim a minha atitude! Criticam-me por tudo... Não foi isso que eu perguntei e isso já eu sei (volto a dizer). Se existem, gostava que funcionassem, pura e simplesmente! Ou queres que desactive o AdBlockPlus como certos sites me pediram para fazer e apanhe logo vírus (que foi o que aconteceu)? Espero que um dia, quando criar algo, não peça aos utilizadores para desactivar o AdBlockPlus com essas tretas do "coitadinhos de nós, precisamos da publicidade para sobreviver, por isso desactive o AdBlockPlus, por favor!" e depois infecte os computadores deles com vírus (tem piada, não tem?)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 10:11
Mensagem: #29
RE: Popups
@RaCcOn,

[Imagem: youre-banned.jpg][/align]

LOL

aqui, uma vista de olhos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 13:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 17:10 por CoUser.)
Mensagem: #30
RE: Popups
Não sei porque certos utilizadores que me dão muita importância e que se deram ao trabalho de criar um tópico dizem que fui bem-educado no outro tópico, quando o utilizador o foi para mim em primeiro lugar. Já eles... Parece que eles não piam muito... Lol, voltaram a criticar de novo as minhas dúvidas (mas o problema não era a minha atitude?), mas as respostas deles é que são hilariantes...

EDIT: Fui banido outra vez? A sério? Então como é que ainda estou aqui com este utilizador?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)