Um problema num Tablet Polaroid!
|
01-08-2012, 15:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2012 16:21 por Fampa.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Um problema num Tablet Polaroid!
A minha namorada tem um tablet Polaroid, ela mudou o código para desbloquear o tablet e não se lembra qual meteu agora o Tablet pede-lhe a conta google para o desbloquear mas ela não sabe qual é a conta google... Eu sei que preciso fazer um Hard reset, preciso de por o tablet como veio de fabrica mas parece que o modelo do tablet não existe! é um Polaroid MID800 mas não encontro o firmware ou a "ROM" para o reinstalar! Preciso de ajuda a encontrar!! POR FAVOR É URGENTE!! E não, eu não roubei o tablet como devem estar a pensar .. é mesmo da minha namorada que comprou na suíça... Preciso de ajuda por favor!
MUITO OBRIGADO! ( Se continuarem a não acreditar que eu não roubei o tablet mandem PM que eu mando foto do recibo ) Preciso de ajuda por favor! |
|||
02-08-2012, 10:49
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
Conta tipo xxxxxxx@gmail.com
"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
02-08-2012, 23:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Eu sei o que é uma conta google, o problema aqui é que ela nao sabe a conta google...
|
|||
03-08-2012, 09:56
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(02-08-2012 23:51)Fampa Escreveu: Eu sei o que é uma conta google, o problema aqui é que ela nao sabe a conta google... Quer os Tablets, quer os telemóveis Android pedem normalmente para introduzir a conta ou pra criar uma. Experimenta criar uma atraves do computador e depois acede á conta criada, atraves do tablet... "Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
03-08-2012, 10:34
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
@arrakis,
não estás a ver bem a coisa O problema é que o tablet já está associado a uma conta Google, e ele não sabe a qual. Quando falhas o pin demasiadas vezes, tens quew introduzir a conta google ao qual o tablet está associado, para receberes a forma de o desbloquear Mas se não souberes qual é a conta ... Mas sinceramente ... quando criam uma conta google, é suposto darem um endereço de mail alternativo, não google. Vai ao site e tenta descobrir a conta dessa forma. Também me parece um bocadinho desleixo excessivo, em criar uma conta de email e associar lá serviços e nem ter isso apontado Mas meu deus ... como eu entendo ... são miúdas ... já andei em cambalachos parecidos por causa de pormenores desses, e se perguntares "enão e não tomaste nota de nada?", vais ter como resposta "achas que não tenho mais nada com que me preocupar ..." |
|||
03-08-2012, 18:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2012 18:14 por Fampa.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(03-08-2012 10:34)JPedrosa Escreveu: @arrakis,Pois!! Ela disse que meteu um email alternativo mas o email alternativo ficou mal ela sem crer nao pos numeros , supostamente o email deveria ser... xxxxx_xx@gmail.com e ficou xxxxx_@gmail.com :/ Preciso mesmo de arranjar o tablet dela porque se nao ela tem de o mandar de volta para a suiça :| Já tentei criar uma nova conta com esse mail que ela introduziu mal mas nao deu :| |
|||
04-08-2012, 00:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 00:05 por arrakis.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Ok. Já percebi.
Não tá fácil. A unica coisa que encontrei foi isto: http://southerntelecom.com/polaroidsupport/updates.html O modelo que tens... está envolto em mistério ... em alternativa podes experimentar isto http://wm8650.net/index.php?newsid=469 é compativel com o MID 800 "Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer." |
|||
04-08-2012, 10:34
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(04-08-2012 00:01)arrakis Escreveu: Ok. Já percebi.A serio! finalmente alguem que me ajude! Eu nao estou a conseguir sacar isso :| Mas olha, da para falar por skype ou algo do genero ? Eu queria uma resposta mais rapida! Obrigado! Meu skype : oogo33oo OBRIGADO MESMO |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)