Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como converter um gravador de DVD interno para externo
25-10-2012, 16:26
Mensagem: #1
Como converter um gravador de DVD interno para externo
Sei que existe à venda adaptadores para estes efeitos. Mas estou tentado a fazer uma experiencia, no entanto queria ouvir a vossa opinião que têm mais experiência que eu.

O que estou a pensar fazer é usar a fonte de alimentação do PC, que estou a usa-lo para peças.

Desta forma não preciso comprar uma fonte de alimentação para estes efeitos. O problema é depois comprar um adaptador para ligar a USB do PC Portatil.

Tem também a vantagem, com a fonde de alimentação do PC de secretária, conectar outros que possa vir a precisar.

As desvantagens poderam ser a nivel de energia e o tamanho da fonte não favorável.

O que acham que deva fazer?

Se já tiveram de comprar equipamento para o mesmo efeito, aceito recomendações dos produtosSmile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2012, 17:30
Mensagem: #2
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo
Viva,

Nao sei se percebi bem o teu "problema".

Queres usar um DVD interno como externo e queres usar uma fonte de alimentacao de um PC.
Se for isso qual é o problema exactamente? O gravador já liga directamente ah fonte dentro do pc por isso fora do pc apenas precisas de um cabo para converter para USB.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2012, 18:21
Mensagem: #3
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo
(25-10-2012 17:30)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Nao sei se percebi bem o teu "problema".

Queres usar um DVD interno como externo e queres usar uma fonte de alimentacao de um PC.
Se for isso qual é o problema exactamente? O gravador já liga directamente ah fonte dentro do pc por isso fora do pc apenas precisas de um cabo para converter para USB.

É exatamente essa a minha dúvida. Onde consigo encontrar esse cabo que converte o IDE em USB em Portugal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2012, 18:24
Mensagem: #4
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo
Também não sei se percebi..., mas se for para trabalho e para ter numa secretário por motivos de organização, eficácia e eficiência recomendo um gravador externo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 10:08
Mensagem: #5
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo
Viva,

KuantoKusta.pt Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2012, 10:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012 10:15 por Alenka.)
Mensagem: #6
RE: Como converter um gravador de DVD interno para externo
Procura no ebay , eu tenho um cabo desses , mas comprei cá em portugal , a loja ja fechou.

tambem podes usar o miolo de uma cx de disco externo IDE para ligar o DVD .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)