Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
upgrade size cartão SD android - Help
30-10-2012, 16:24
Mensagem: #1
upgrade size cartão SD android - Help
Boas ,

tenho um cartão com 8G no meu android ICS , fui comprar um de 16 , formatei em FAT copiei tudo mas quando arranco o telefone , tudo o que está isntalado no cartão não arranca ....

alguem sabe como fazer isto , sem "espinhas" ??


...pensei de ser uma operação simples , que ja fiz noutros androids .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2012, 18:54
Mensagem: #2
RE: upgrade size cartão SD android - Help
(30-10-2012 16:24)Alenka Escreveu:  tenho um cartão com 8G no meu android ICS , fui comprar um de 16 , formatei em FAT copiei tudo mas quando arranco o telefone , tudo o que está isntalado no cartão não arranca ....

Pois eu também tive o mesmo problema. O simples copiar pelos vistos não chega. Eu não estive para mais preocupações e reinstalei as aplicações em falta, mas para fazer as coisas como tu querias provavelmente vai ser preciso clonar as partições do cartão, e depois aumentar o tamanho da FAT32. Como fazer isto... imagino que com o velhinho Norton Ghost, com o Acronis, ou qualquer outro software que faça backup de partições.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2012, 11:39
Mensagem: #3
RE: upgrade size cartão SD android - Help
Boas ,

obrigado pela resposta , posi tentei clonar o SD , mas o programa que tinha (superdupper) nao me permitia escolher o SD ...


sim na volta vou ter de fazer isso , instalar tudo o que está no cartão via titanium backup ..

obrigado

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-10-2012, 11:56
Mensagem: #4
RE: upgrade size cartão SD android - Help
(30-10-2012 18:54)joazito Escreveu:  
(30-10-2012 16:24)Alenka Escreveu:  tenho um cartão com 8G no meu android ICS , fui comprar um de 16 , formatei em FAT copiei tudo mas quando arranco o telefone , tudo o que está isntalado no cartão não arranca ....

Pois eu também tive o mesmo problema. O simples copiar pelos vistos não chega. Eu não estive para mais preocupações e reinstalei as aplicações em falta, mas para fazer as coisas como tu querias provavelmente vai ser preciso clonar as partições do cartão, e depois aumentar o tamanho da FAT32. Como fazer isto... imagino que com o velhinho Norton Ghost, com o Acronis, ou qualquer outro software que faça backup de partições.

O simples copiar do cartão chega.
Podes é não ter copiado tudo, tipo os ficheiros que não estavam visíveis.

Estou farto de o fazer.

Inclusivamente, já cheguei a copiar tudo do SD para o PC, criar uma partição em EXT3 e outra em FAT.
Voltar a copiar do PC para a partição FAT, meter no telemóvel e siga a banda.

Depois a partição EXT3 era para outras guerras Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)