Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor local para comprar Hardware?
22-11-2012, 15:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012 16:00 por redefoca.)
Mensagem: #9
RE: Qual o melhor local para comprar Hardware?
(22-11-2012 10:57)LoRDByRon Escreveu:  Se quiseres ainda mais lojas, tenho aqui imensas nos favoritos Mr Green

Come te disse tem é atenção a portes a comprar de várias lojas pois isso irá encarecer no valor final.

Quanto a Intel ou AMD, isso depende dos valores que estamos a falar, pois há diferenças de performance em alguns valores específicos. Se for para cima de 200/250, Intel sem dúvida.

Provavelmente irás perguntar o mesmo para placas gráficas, e a resposta é a mesma, dependendo dos valores há várias recomendações a fazer.

Vai fazendo um orçamento base para o que queres e com valores e o pessoal indica-te aqui as opções mais concretas.

Tomei a máxima atenção ao que disseste, apesar de ter respondido de uma forma generica, não te mensionando, forneces-te na tua mensagem anterior informação preciosa, o que só tenho de te agradecer.

Se tiveres disponivel, gostaria imenso de conhecer mais sites para comprar este tipo de equipamento desde que sejam realmente bons, na tua opinião Smile

Se és conhecedor do assunto, pedia-te a tua opinião, em relação à intel e amd. Antes diziam que os processadores AMD firtavam ovos, paço a espressão. Mas já ouvi dizer muito bem. Penso gastar num total máximo de 500 euros, pelo menos tentar.

Portanto, penso que consegues dizer se vale ou não a pena comprar processador e motherbord AMD ou Intel e porquê não comprar a outra que dizes que não.

O objetivo é ter um pc a 64 bits com capacidade de executar na prefeição software de edição gráfica. O meu trabalho é a nivel multimédia/3D
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Qual o melhor local para comprar Hardware? - redefoca - 22-11-2012 15:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)