Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso Remoto
04-01-2009, 03:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2009 03:20 por Marques Rui.)
Mensagem: #1
Windows Acesso Remoto
Boa noite a todos!!!

Estou com um problema que não consigo resolver.
tenho que me ligar com o meu pc de casa ao servidor da empresa onde trabalho para poder utilizar os programas da empresa e passar alguns ficheiros do meu pc no servidor e do servidor para o meu pc.

que programa devo usar?

digo-vos que já tentei usar estes:

CrossLoop - criei a conta e instalei o programa mas fica a conectar e nunca mais conecta.

Ultr@VNC - tentei configurar mas não consigo, tentei mesmo mas não consegui configurar

Será que não nada mais fácil para fazer o que pretendo?

Claro preciso de um programa gratuito.

se acharem que os programas que referi são bons para o que pretendo podem ajudar a configura-los?

Obrigado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2009, 10:15
Mensagem: #2
RE: Acesso Remoto
Não será preciso configurar o router para isso?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2009, 12:16
Mensagem: #3
RE: Acesso Remoto
(04-01-2009 10:15)Ferreira Escreveu:  Não será preciso configurar o router para isso?

Como é que eu faço isso?

http://forum.pplware.com/images/smilies/...rgreen.gif
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2009, 00:53
Mensagem: #4
RE: Acesso Remoto
Experimenta o Teamviewer: Site Oficial

[Imagem: sig1.png]
Virtual Private Network em Debian com OpenS/WAN
Reset da password no Ubuntu/Debian? Aqui!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 12:38
Mensagem: #5
RE: Acesso Remoto
Também concordo com o Team Viewer, seria a minha 1ª opção. Para segunda opção aconselho o Logmein https://secure.logmein.com/home.asp?lang=en
Apenas tens de te registar no site e fazer download do software. A versão free não dá para transferência de ficheiros. Mas se estes forem pequenos sempre podes enviar para ti próprio para o e-mail e abrir na empresa o teu mail.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 17:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 17:06 por acidizer.)
Mensagem: #6
RE: Acesso Remoto
Isto pode parecer absurdo e fora de contexto mas porque é que não utilizas um serviço estilo dyndns para acederes à tua máquina com o Remote Desktop e posteriormente utilizas uma aplicação qualquer que te permita ter um servidor de ficheiros?

L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 17:05
Mensagem: #7
RE: Acesso Remoto
(16-02-2009 00:53)skyle Escreveu:  Experimenta o Teamviewer: Site Oficial

Teamviewer, uso e abuso.
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 23:26
Mensagem: #8
RE: Acesso Remoto
(20-02-2009 12:38)jruimcouto Escreveu:  Também concordo com o Team Viewer, seria a minha 1ª opção. Para segunda opção aconselho o Logmein https://secure.logmein.com/home.asp?lang=en
Apenas tens de te registar no site e fazer download do software. A versão free não dá para transferência de ficheiros. Mas se estes forem pequenos sempre podes enviar para ti próprio para o e-mail e abrir na empresa o teu mail.

Uso e aconselho... se preferires ainda consegues por um servidor FTP a correr,ou abrir determinados portos, e aceder por http, e ir buscar ficheiros Wink

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2009, 13:44
Mensagem: #9
Windows RE: Acesso Remoto
Logmein Free, é superior ao Team Viewer, no Logmein após criares pela primeira vez a ligação ao PC cliente, basta acederes a tua conta do Logmein, e tens os PC clientes todos disponiveis, além de que tens a informação, de os mesmos estarem on-line, ou offline, no team viewer necessitas de autorização por parte do utilizador que está no pc cliente que tem que te informar do user e password, para poderes aceder.
Para fazer partilha de ficheiros a solução é sem duvida o Remote Desktop(MSTSC) do windows, activando a partilha dos recursos locais, pela qual irás partilhar o teu disco (C:/DSmile com o qual poderás efectuar todas as partilhas de ficheiros que necessitares.
Espero ter ajudado,
LBig Grin

Likas
Não me uses sem motivo, não me guardes sem honra
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2009, 16:00
Mensagem: #10
RE: Acesso Remoto
Boas, Penso que o filezilla (server e client), é uma boa opção, eu estou a tentar testar-la (tou preso num pormenor meio tonto, mas la vou tentar dar a volta).

Vê se a ti da jeito.

Boa Sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)