Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compras Apple Store
23-11-2012, 14:43
Mensagem: #1
Mac Compras Apple Store
Olá a todos,
recentemente foi-me disponibilizado um iPhone 4S, já instalei algumas aplicações através da Apple Store, umas grátis outras pagas.
No entanto, existem algumas aplicações como por exemplo esta, que permitem que não se pague a aplicação a troco de aparecer um banner de publicidade. Mas a mim só me aparece a opção "Comprar", não aparce a opção "Descarregar", podendo assim optar por ter o banner de publicidade mas com a aplicação gratuita. Haverá alguma coisa que estarei a fazer mal? Ou alguém me pode ensinar como fazê-lo?

Desde já, obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2012, 19:08
Mensagem: #2
RE: Compras Apple Store
(23-11-2012 14:43)PAULOF21 Escreveu:  
Olá a todos,
recentemente foi-me disponibilizado um iPhone 4S, já instalei algumas aplicações através da Apple Store, umas grátis outras pagas.
No entanto, existem algumas aplicações como por exemplo esta, que permitem que não se pague a aplicação a troco de aparecer um banner de publicidade. Mas a mim só me aparece a opção "Comprar", não aparce a opção "Descarregar", podendo assim optar por ter o banner de publicidade mas com a aplicação gratuita. Haverá alguma coisa que estarei a fazer mal? Ou alguém me pode ensinar como fazê-lo?

Desde já, obrigado

O que muitos programadores fazem é disponibilizar duas versões das suas aplicações.

Uma com funcionalidades reduzidas e/ou alimentadas por publicidade e que é gratuita e outra, paga, que tem as funcionalidades todas e sem publicidade.

A App que apresentas parece-me ser um caso raro.

Pagas a app e tens de conviver com a publicidade. Depois e se a quiseres retirar tens de comprar, dentro da aplicação, um add-on.

Não existe esta obrigatoriedade de existirem versões free com pub e versões pagas com a totalidade das funções. O que é normal é o que descrevi em cima e em que te dão a provar as funcionalidades para que depois compres a app na totalidade.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2012, 00:23
Mensagem: #3
RE: Compras Apple Store
Obrigado psimoes, fiquei esclarecido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)