Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade Windows 8
30-01-2013, 23:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013 23:34 por parra1100.)
Mensagem: #1
Upgrade Windows 8
Boas, como bom português decidi fazer o upgrade à última hora e surgiram-me diversas dúvidas.
Eu tenho dois PC's, mas apenas um deles tem acesso à net, de momento, e eu queria fazer o upgrade para o que não tem net, no entanto há um aviso da Microsoft a dizer que só podemos atualizar o PC para onde for feito o download.É verdade?
Como comprei um pórtatil recentemente usei a promoção dos 15 euros e já tenho o código de promoção e não sei se é possível receber o CD, fisicamente, usando esta promoção.
Outra dúvida é se este upgrade é upgrade, ou se dá para fazer uma instalação de raiz?
Em que parte do assitente de atualização é que pede o código de promoção?
Aguardo resposta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 00:57
Mensagem: #2
RE: Upgrade Windows 8
Eles dizem que deves correr o Upgrade Assistant no computador em que queres instalar o Windows8 porque essa aplicação verifica se usas Windows 32bit ou 64bit.

Se o computador em que queres fazer a actualização utiliza a mesma versão do Windows da máquina que tem acesso à Internet, conseguirás realizar a actualização através de um DVD/Pen Disk que o Upgrade Assistant te deixará criar após o download do Windows 8. Podes adquirir/encomendar um DVD da Microsoft através do Upgrade Assistant, mas isso acrescenta, se não estou em erro, 15€ ao valor que terás de pagar.

A versão que irás adquirir é de actualização. Podes fazer uma instalação de raíz, mas só se já tiveres o Windows XP/Vista/7 instalado.

Podes introduzir o teu código de promoção antes de procederes ao pagamento do pacote de actualização.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2013, 22:39
Mensagem: #3
RE: Upgrade Windows 8
Obrigado pelo esclarecimento.Acho que uma desvantagem deste Assistente de upgrade é o facto de não podermos escolher a versão nem o sistema de bits em que corre
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2013, 00:09
Mensagem: #4
RE: Upgrade Windows 8
Suponho que a ideia seja facilitar o processo para quem nem sabe o que é isto de x86 e x64...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)