Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Pedido Ajuda] Login Windows remotamente
20-02-2013, 02:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013 02:20 por Aryetsok.)
Mensagem: #21
RE: [Pedido Ajuda] Login Windows remotamente
Lá está, não me conheces de lado nenhum e já pensas que sabes tudo sobre mim. Deves ser psicólogo só pode.
Se não vens aqui contribuir para que vens aqui mandar postas? és mais um daqueles que gosta de inflamar os posts com boquinhas para criar a confusão.

Se eu sou uma daqueles "miúdos que acham que todo o mundo roda a volta deles e que os outros tem de fazer tudo por eles", tu pareces um daqueles bullies que acham que mandam em tudo e que são superiores aos outros e só estão bem a criar confusão.
Vês? É fácil julgar as pessoas quando se pensa que se sabe alguma coisa sobre elas...O mesmo conselho que me dás a mim também serve para ti por isso "toma isto como um conselho para a tua vida, aprende a ser humilde".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2013, 02:59
Mensagem: #22
RE: [Pedido Ajuda] Login Windows remotamente
Meu caro, apenas fiz um comentário pois pelo menos para já ainda vivemos num país livre onde nos é possível expressar livremente.
Não sou psicólogo, nem para lá caminho, não te conheço mas a tua atitude perante as pessoas que te tentaram de alguma forma ajudar demonstrou muito acerca de ti e da tua falta de humildade.
Quando comecei a ler o teu post, até ia para te ajudar e responder o que haverias de fazer, quando vejo as respostas que dás aos users, perdi a vontade de o fazer...

Não pretendo incendiar absolutamente nada, apenas me exprimi e creio eu que sou livre de o fazer...
Não sou superior a ninguém, nem mesmo a ti...nem mando em absolutamente em nada (nem em mim).
Isto é uma comunidade e como tal deverás respeitar as regras da mesma, uma delas é o respeito pelos outros utilizadores...
Como já te disseram atrás, aos quais tu faltas-te ao respeito.

Moving On. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2013, 14:28
Mensagem: #23
RE: [Pedido Ajuda] Login Windows remotamente
Tu escreves o que quiseres, nunca disse que não podes escrever seja o que for...
Mas o teu propósito foi apenas o de vir aqui incendiar um tópico que já estava apagado e picar a dizer que até sabe a resposta mas não diz, tal como os miúdos que mencionaste atrás a dizer "sei mas não digo" e o outro miúdo responde "ah então é porque não sabes" .. És O tal bully que se sente superior e tem sempre uma palavra a dar e só está bem a criar confusão e depois justufica-se dizendo que só se está a defender do que o outro disso. Nem me conheces, nem eu a ti, mas está - me cá a parecer que tu é que precisas duma lição de humildade...
E com isto não te vou responder mais, já que me rotulaste de arrogante então vou mm sê-lo ctg e dizer que de ti não vou aprender nada e estou a perder o meu tempo.

Este tópico pode ser fechado visto que não vai a lado nenhum e não faço intenções de continuar a contribuir para esta conversa inútil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)