[OPINIÃO] Zopo ZP950+
|
18-03-2013, 15:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013 15:59 por LoRDByRon.)
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
RaCcon, como é evidente e como suspeitava, não apresentaste o que te foi proposto, as invenções da Apple, apenas algo que já se encontrava no mercado; ou já tinha sido inventado por 3ºs e pelas mais variadas razões não vingou, a principal até mencionei anteriormente. A maior parte colocada inventada por outros, comprada hostilmente pela Apple e voilá, agora muita gente vai pensar que foram eles os inventores. Foi colocado algo que apenas a Apple pegou, puxou o lustro, "marketou" e txaram "polished turd" para os seus seguidores. Mas o desafio continua de pé.
Ora nem mais deadcobain, o que falei anteriormente parece se constatar, VALE bem os 300€. Mas com o uso, e com uma possível comunidade que encontres por trás desse smartphone, poderás almejar ainda muito mais. Ficamos mesmo à espera de uma review do "bicho". |
|||
18-03-2013, 17:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013 18:04 por heartblue.)
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
(18-03-2013 15:24)deadcobain Escreveu: Pessoal, Boas, deadcobain obrigado pela resposta. tentei mandar MP mas estava desativada queria te fazer uma perguntas, podes ativar as MP. Diz coisas da maquina |
|||
18-03-2013, 18:28
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Boas. Não sei como activar isso das MP. Vou actualizando a 1ª Página do Post com Informação consoante for testando.. Fiquem atentos.
Cumprimentos |
|||
18-03-2013, 20:08
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(18-03-2013 18:28)deadcobain Escreveu: Boas. Não sei como activar isso das MP. Vou actualizando a 1ª Página do Post com Informação consoante for testando.. Fiquem atentos. Boas, Activar as MP tens que ir ao teu painel de controlo opçoes e meter um visto no que diz : Receive private messages from other users.... e depois gravar. queria te perguntar umas coisas do site tempo de entrega essa coisas. Se poderes activar isso era mais facil do que estar aqui a por isso... |
|||
19-03-2013, 09:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013 09:43 por deadcobain.)
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
já alterei as minhas PM e já actualizei uma ou outra linha de informação na primeira página. Más noticias para hardcore gamers (já era de esperar). Se tiverem ideias para a minha review ficar mais profissional digam, dêem dicas e perguntem coisas que eu me possa esquecer ou nem lembrar.
Cumprimentos |
|||
19-03-2013, 12:47
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
(18-03-2013 15:58)LoRDByRon Escreveu: RaCcon, como é evidente e como suspeitava, não apresentaste o que te foi proposto, as invenções da Apple, apenas algo que já se encontrava no mercado; ou já tinha sido inventado por 3ºs e pelas mais variadas razões não vingou, a principal até mencionei anteriormente. A maior parte colocada inventada por outros, comprada hostilmente pela Apple e voilá, agora muita gente vai pensar que foram eles os inventores. Foi colocado algo que apenas a Apple pegou, puxou o lustro, "marketou" e txaram "polished turd" para os seus seguidores. Mas o desafio continua de pé. Ainda queres mais? Ainda existem mais umas outros standards impulsionados pela Apple... O que é que a Google inventou com o Android?Comprou a outros e seguiu um conceito... Como deverás saber e perceber, se não fosse a Apple, muitas dessas tecnologias hoje não estariam implementadas. Qualquer das formas, como já referi várias vezes...para mim, para o meu perfil de utilizador o que melhor se adapta é iPhone. O que eles evoluiram, inovaram e afins está a vista de todos, por mais que te custe a admitir isso devido ao teu "ódio" pela marca. Aguardamos o review do equipamento. |
|||
19-03-2013, 13:02
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
Eu referi invenções, algo que a Apple tenha realmente inventado, não apenas pegado e colocado nos seus equipamentos, pois isso todos fazem. Algo que parece não encontrares e apontas as armas à Google coisa que nem é chamada ao assunto, como que desculpa para mudança de assunto. Como antes, o desafio continua de pé.
E está descansado que não odeio a Apple, apenas vejo o que realmente é, assim como a Google, a Samsung, a HTC, a Sony, a LG, etc. Não devo adoração a nenhuma marca, nem defendo nenhuma como se um discípulo fosse. |
|||
19-03-2013, 18:32
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
Achas pouco o que eles fizeram pelo mercado da tecnologia?lol
É que tens muito poucas empresas no mercado a fazerem o mesmo que eles, tens como prova disso os comentários dos CEO de outras grandes empresas quando Steve Jobs faleceu. Não são os únicos mas poucos até hoje o conseguiram fazer da forma que eles fizeram. |
|||
19-03-2013, 19:35
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
Mas não é isso que está em causa, nem é o referido. Assim como eles, milhares de empresas contribuiram ainda mais do que a Apple para o mercado de tecnologia. O que estamos a falar é de INVENÇÕES da própria Apple.
O assunto não é inspirações, compras de tecnologia de outras empresas, etc. Não sei se estás a ganhar tempo ou apenas a mudar de assunto propositademente |
|||
20-03-2013, 17:45
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
Não estou a ganhar tempo nem a mudar de assunto, tu é que parece que o estás a fazer de alguma forma...
Qualquer das formas não é o assunto do tópico e já te dei corda suficiente, entenda-se que não estou a fugir de nada apenas chego a conclusão que não vale a pena "discutir" contigo uma vez que fazes ouvidos de mercador. Não ganho absolutamente nada em defender a Apple, no entanto sei e consigo reconhecer quando os mesmos tem qualidade e quando não a tem... Independentemente de qualquer user defender ou não a marca, creio que os números falam por ela e por qualquer argumento que possa advir bem como o facto de muitas marcas como a Samsung andarem atrás do que eles fazem também. Aguardamos uma review do equipamento em causa no post. Apesar de o user em questão estar contente com o equipamento alguns comentários tecidos pelo mesmo não me deixaram lá muito agradado nem fugiram muito a opinião que tenho acerca do mesmo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)