Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DUVIDA / AJUDA] Windows 8 Esqueci a Password e Agora?
11-03-2013, 21:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013 21:22 por filipepaixao.)
Mensagem: #1
Windows [DUVIDA / AJUDA] Windows 8 Esqueci a Password e Agora?
Boa noite pessoal.

Tenho aqui uma questão para partilhar com vocês que me parecer ser um bocado pertinente.

Ora bem, no Windows xp, vista, 7 quando um amigo nosso com a cabeça no ar se esquecia da password da sua conta de utilizador bastava correr um live cd etc.. e voila feito.

E agora com o Windows 8?
Numa conta local ok o processo é o mesmo já testei.
Agora se tiver associada uma conta Microsoft ai não consigo nem estou a ver como sei que a senha há-de estar guardada algures mas como fazer para iniciar sessão no computador esquecendo-a.

Já alguém pensou nisto?

Aliás imaginem que esqueço a senha mas recupero ou crio outra online, mesmo ao alterar não estando o computador ligado á net ele nunca vai saber qual a nova senha escolhida.

Duvida resumida conta Microsoft no Windows 8 como iniciar esquecendo a senha de login do "email"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2013, 20:52
Mensagem: #2
RE: [DUVIDA / AJUDA] Windows 8 Esqueci a Password e Agora?
Então ninguém opina? Smile Ninguém têm ideias não é, mas se eu descobrir alguma coisa depois partilho agradeço que façam o mesmo.

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2013, 16:30
Mensagem: #3
RE: [DUVIDA / AJUDA] Windows 8 Esqueci a Password e Agora?
sinceramente, acho que mal trocas a senha do mail, ele muda-a automaticamente (se estiver conectado à net). O problema a meu ver está mais como mudar uma senha esquecida de um mail que não tem qualquer conta associada

Até agora so vejo uma solução: Reinstalar o windows com uma outra conta e esquecer a antiga ou simplesmente nunca esquecer da senha xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2013, 11:58
Mensagem: #4
RE: [DUVIDA / AJUDA] Windows 8 Esqueci a Password e Agora?
(13-03-2013 16:30)dininis Escreveu:  sinceramente, acho que mal trocas a senha do mail, ele muda-a automaticamente (se estiver conectado à net). O problema a meu ver está mais como mudar uma senha esquecida de um mail que não tem qualquer conta associada

Até agora so vejo uma solução: Reinstalar o windows com uma outra conta e esquecer a antiga ou simplesmente nunca esquecer da senha xD

Obviamente se estiver conectado a net senão mantem a mais recente, sim a meu ver o problema está mesmo no esquecimento das pessoas Smile

Sim essa solução é a primeira que salta a vista mas é um bocado chato, pode ter vantagens em usar conta Microsoft mas também pode haver estas e outras desvantagens. Acaba por ser um método de proteção já no w7 e afins 2 minutos e consegues remover a senha agora assim parece ser inquebrável "PARECE" Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2013, 02:56
Mensagem: #5
RE: [DUVIDA / AJUDA] Windows 8 Esqueci a Password e Agora?
Viva,

Oficialmente, para recuperar o acesso numa conta Microsoft, precisas de estar ligado ah internet.
Outra alternativa, é entrares com outra conta (obviamente uma conta administrador) e alterares a senha.

Mais sugestoes aqui.

Nao oficial, já li rumores (rumores porque ainda nao testei Tongue) de software que permite a recuperacao mas, como é regra do fórum, nao podemos falar sobre estas solucoes Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)