Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOLVED] Não consigo Formatar meu PC!
05-04-2013, 16:07
Mensagem: #18
RE: Não consigo Formatar meu PC!
(05-04-2013 15:20)RaCcOn Escreveu:  ...
A diferença é que podem e devem de ser responsabilizados por tal, não havendo prejuízos de maior para o proprietário do equipamento.

Técnicos em situações destas dizem ao cliente “meu caro, não tem arranjo”. Ninguém estava lá a ver, quem é que o vai acusar de ter feito asneira?! E não me venhas dizer que na tua loja as coisas não funcionam assim, quem é que não se quer livrar de ter um prejuízo que não estava previsto?! Acredita que te arranjo meia dúzia de provas como isto acontece, mesmo em grandes empresas/marcas/lojas.
Depois apesar de adulto ainda existe uma criança dentro de ti, ficas-te todo contente por o rapaz não ter resolvido o problema, assim podes-te mandar a tua boca de glória. Os meus parabéns macaco Smile
Por muita razão que tenhas, que nunca te a tirei, só acho que a tua resposta lá trás não tinha sido no momento exacto, agora sim, seria o momento exacto! Devemos inicialmente tentar ajudar e guiar na resolução do problema, se por acaso virmos que á falta de conhecimentos básicos, aconselha-mos a procurar ajuda! Ou até mandar para o fabricante, porque o portátil não parece ter mais de 2anos seria o que eu faria no teu caso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Não consigo Formatar meu PC! - ark15 - 05-04-2013 16:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)