Apanhei Spyware no Ubuntu
|
20-01-2009, 16:40
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Apanhei Spyware no Ubuntu
O meu Linux está lá num cantinho do disco e ninguém lhe mexe! (só se for para experimentar outras distros ^^ )
Os meus artigos | O meu site |
|||
20-01-2009, 17:17
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
estás-me a dizer que substituiste o linux por windows!?
BrunoBernardino.com |
|||
20-01-2009, 17:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2009 17:55 por balaico.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Blasfémia
@Bruno Bernardino "estás-me a dizer que substituiste o linux por windows!? " Tive a mostrar umas distros Linux a uns colegas e todos eles acharam piada aquilo, o problema do Linux é ainda não haver jogos de topo que corram naquela plataforma, para instalar programas é preciso ter conhecimentos mais avançados, quer queriamos quer não, não ha tanta informação e marketing à volta do Linux. Tudo isso faz muitos utilizadores recuarem perante Linux. Pessoalmente ja testei o Caixa Magia e Ubuntu no passado, agora ando a brincar com outras distros (Super Ubuntu; Ultimate Edition e Dream Linux) e sou sincero, qualquer uma delas é boa ( mesmo a nível de interface/fiabilidade), por isso é uma questão de hábito e gosto. |
|||
20-01-2009, 18:50
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
(20-01-2009 17:17)Bruno Bernardino Escreveu: estás-me a dizer que substituiste o linux por windows!? NÃAAAAO, achas??? LOL O Linux está num cantinho no disco e não lhe mexo, pois ninguém o substitui. Não no sentido de não o usar. Minha rica ferramenta de trabalho xD Os meus artigos | O meu site |
|||
21-01-2009, 02:08
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Engraçadinho.
Fixe é abrir os executáveis com verdadeiros vírus com o wine. xD Os problemas não são só os jogos, mas também. Se o WoW e o CS corresse nativamente no Linux... Nem sei! Mas também há o problema da fama de que GNU/Linux é difícil, é tudo feito na consola, não há drivers... E as pessoas acabam por não ver os benefícios. Depois temos as pessoas que experimentam e por alguma razão algo corre mal, e para além de desistirem de usar o SO fazem o favor de não o recomendar aos mais próximos, e isto vai-se espalhando. Para comprovar tudo isto basta olhar para os meus colegas de curso (Eng. Informática): cerca de 1 em 20 usa Linux. Muitas vezes dou por mim a ser gozado por eles por usar Linux (true )... Força aí com os exames pessoal! Dia 2 de Fevereiro começo eu! |
|||
21-01-2009, 13:32
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Lol não digam essas coisas!
Windows ao poder!!! Win vista o melhor sistema operativo de sempre! Fogo...Se deixarem o Windows vista ainda deixo de ter trabalho!lolol |
|||
21-01-2009, 14:18
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(21-01-2009 02:08)_Planax_ Escreveu: Para comprovar tudo isto basta olhar para os meus colegas de curso (Eng. Informática): cerca de 1 em 20 usa Linux.A sério??? Aqui no IST (em Eng. Informática) passa-se quase o oposto xD Somos um bocado "forçados" a passar semestres em Linux por causa das programações, habituamo-nos, depois acabamos por ficar com ele, e depois já reclamamos quando há obrigatoriedade de usar uma ferramenta que só existe em Windows. LOL Os meus artigos | O meu site |
|||
21-01-2009, 15:13
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
@Ana
Fogo, estava a ver! Interpretei mal @RaCcOn Windows vai sempre existir, e não digo que não deva existir! Digo simplesmente que não merece a fama que tem, nem deveria de ser "default" nos computadores... quando existe algo tão bom como Linux, que não consigo substituir por nada! BrunoBernardino.com |
|||
21-01-2009, 20:29
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(19-01-2009 14:38)racoq Escreveu: Eu tenho estado ocupado com exames, mas já preparei dois artigos anti windows a serem publicados. Não obstante as preferências dos membros da equipa/administração do Peopleware, no nosso blog não se publicam artigos anti nada. Somos uma fonte de informação imparcial e, como tal, não tomamos partido por qualquer sistema operativo em especial. O grande fluxo de artigos relativos ao Windows 7 prende-se com o simples facto de ser novidade e, por estar já a ser adoptado por muita gente, requere alguma atenção da nossa parte, para que possamos ajudar os recém-chegados a este sistema operativo. |
|||
21-01-2009, 22:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2009 22:43 por racoq.)
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
(21-01-2009 20:29)Ricardo Ferreira Escreveu:(19-01-2009 14:38)racoq Escreveu: Eu tenho estado ocupado com exames, mas já preparei dois artigos anti windows a serem publicados. Claro que o peopleware é imparcial O que queria dizer eram artigos anti factor Wow do seven. Isto é... atenuar a demasiada atenção que se está a dar ao seven (e sim sou dessa opinião, já a expressei ao Victor) Adoptado pelas pessoas uma beta? Eu ainda compreendia tantos artigos se a versão final saísse, agora uma beta? bem as pessoas devem estar mesmo desesperados depois do fiasco do Vista |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)