Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
perdi o cd winxp pro
27-01-2009, 17:22
Mensagem: #7
RE: perdi o cd winxp pro
Ok, era isso que queria saber, obrigado.

Quanto ao resto que disseste tens razão e eu não reclamava não fossem algumas coisas, por exemplo, acho bem que a imagem de recuperação já traga todos os drivers instalados e tudo configurado (incluindo algum hardware menos comum que a máquina possa trazer). O que não acho o mínimo de piada é a mesma imagem de recuperação trazer muito software extra instalado, software esse que eu posso não querer, tipo anti-vírus com licença de 6 meses só para inglês ver e muitos outros programas em versão lite que não servem para muito. Outra das coisas é para quem percebe mais um bocado querer ter o disco particionado, muitos dos programas de recuperação nem sabem o que isso é. No tempo em que só havia xp, e a máquina que comprei trazia xp, o resultado da recuperação eram partições fat32 ..... eu sei que dão para converter depois mas eu tentei e não me pareceu que a performance fosse a mesma de uma instalação feita de raiz em ntfs, claro que isso agora em tempos de vista já não se deve passar. Outra das coisas é, tal como dizes um disco dura mais tempo que cds ou dvds mas também não é inédito um disco de portátil avariar, se for dentro do período de garantia tudo bem e se for depois como é? Lá terei de recorrer ao cd ou dvd que gravei quando comprei a máquina e que não sei se ainda dá para ler e não a um cd ou dvd "pressed" que tem uma durabilidade maior e que poderia ficar guardado em local seguro visto que caso tudo esteja bem posso recuperar do disco. Mais, como é do conhecimento de todos é difícil encontrar máquinas que não tragam o windows instalado, até aí tudo bem (não é que me agrade pagar por uma coisa que até posso nem querer usar) o pior é que pelo que sei e que tenho ouvido é um problema reclamar a garantia se o windows não estiver instalado, ora se eu usar outro OS qualquer não me apetece ter uma partição no disco com uma coisa que não uso a ocupar espaço que poderia ser usado para outra coisa qualquer, mais uma razão para que os fabricantes forneçam um dvd de recuperação. Eu não me importo de secar enquanto a recuperação é feita do dvd, e mais, ninguém me garante que o que está no disco não possa ser corrompido por qualquer motivo, os tipos que fazem vírus é que ainda não se lembram senão era uma rica bomba relógio lol.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
perdi o cd winxp pro - tugamix - 24-01-2009, 17:14
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 26-01-2009, 00:46
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 26-01-2009, 11:22
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 26-01-2009, 23:42
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 27-01-2009, 01:46
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 27-01-2009, 12:46
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 27-01-2009 17:22
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 28-01-2009, 01:00
RE: perdi o cd winxp pro - R00KIE - 28-01-2009, 13:57
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 28-01-2009, 20:53
RE: perdi o cd winxp pro - tiago136 - 30-01-2009, 15:40
RE: perdi o cd winxp pro - RaCcOn - 02-02-2009, 21:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)