Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OS num Asus N56
29-04-2013, 13:50
Mensagem: #11
RE: OS num Asus N56
o meu Hackintosh (principal) é uma torre , é nele que uso o Magictrackpad . o meu portatil tambem tem dual boot Snow Leopard e Win7 e nao uso o trackpad , prefiro o rato.

A semana passada um colega meu que é fotografo profissional e tem um Macpro , avariou-se lhe a máquina , ....conclusao da loja , motherboard , arrota trezentos e tal euros quase quatrocentos com iva , e nem lhe devolveram a motherboard velha ....


sim vale a pena ter um MAC principalmente quando se tem o azar de algo pifar ... , pode acontecer com Mac , como com qualquer aparelho , mas num pc torre , qualquer tecnico ou até tu podes substituir o componente com defeito.

Não estamos a discutir se o dinheiro pago por um Mac é bem ou mal pago , cada um gasta como quer , eu posso comprar um Macpro e nao compro .

O que se dicute aqui é se com hardware não MAC consegues ter a mesma ou melhor performance , e isso esta provado , os testes que fizestes como digo foram com algum pc que por sorte deu para instalar OSX e nao maquinas que são testadas por uma comunidade dedicada e te dão a composição para construires uma maquina flawless , a funcionar TUDO out of the box .

se viste o video , que coloquei acho que o rapaz diz tudo , vê quantos subscribers tem , será um acaso ?

fala em multibeast , do principal forum de hackintosh Tonymac , tendo ele um Macpro por que raio foi gastar dinheiro num hackintosh ?

.....e sendo partner do youtube com os subscribers que tem , com os milhares de views que recebe , podes crer que tem dinheiro para comprar qualquer MAC que queira .....

Wink

atenção eu gosto dos computadores MAC , tanto que tambem tenho um .

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 14:24
Mensagem: #12
RE: OS num Asus N56
(29-04-2013 13:50)Alenka Escreveu:  o meu Hackintosh (principal) é uma torre , é nele que uso o Magictrackpad . o meu portatil tambem tem dual boot Snow Leopard e Win7 e nao uso o trackpad , prefiro o rato.

A semana passada um colega meu que é fotografo profissional e tem um Macpro , avariou-se lhe a máquina , ....conclusao da loja , motherboard , arrota trezentos e tal euros quase quatrocentos com iva , e nem lhe devolveram a motherboard velha ....


sim vale a pena ter um MAC principalmente quando se tem o azar de algo pifar ... , pode acontecer com Mac , como com qualquer aparelho , mas num pc torre , qualquer tecnico ou até tu podes substituir o componente com defeito.

Não estamos a discutir se o dinheiro pago por um Mac é bem ou mal pago , cada um gasta como quer , eu posso comprar um Macpro e nao compro .

O que se dicute aqui é se com hardware não MAC consegues ter a mesma ou melhor performance , e isso esta provado , os testes que fizestes como digo foram com algum pc que por sorte deu para instalar OSX e nao maquinas que são testadas por uma comunidade dedicada e te dão a composição para construires uma maquina flawless , a funcionar TUDO out of the box .

se viste o video , que coloquei acho que o rapaz diz tudo , vê quantos subscribers tem , será um acaso ?

fala em multibeast , do principal forum de hackintosh Tonymac , tendo ele um Macpro por que raio foi gastar dinheiro num hackintosh ?

.....e sendo partner do youtube com os subscribers que tem , com os milhares de views que recebe , podes crer que tem dinheiro para comprar qualquer MAC que queira .....

Wink

atenção eu gosto dos computadores MAC , tanto que tambem tenho um .
Gosto do teu discurso e sinseridade. Sabes avaliar e afirmar com franquesa. Conheco muitos fanboy, usam o pc para ir a net e mal, e defendem que o macpro é que é bom e o resto é lixo. Mas na minha opnião, temos muito melhor no mercado mas não daria tanto dinheiro por um pc. perferia montar um a gosto e poupar uns €, acho que é muito dinheiro só para ter uma maça atras, porque desempenho e SO podes obter com hackintosh, e se por acaso tens o azar de pc berrar, não gastas novamente fortunas para o meter a funcionar. Ou se quiseres fazer um upgrade, não tens de mandar vir de fora, porque comprar em portugal hardware mac é pior que "ser roubado de pistola" (ser roubado).
Com o meu discurso, nao digo que os mac's são fracos, NÃO, são bons, mas eu não daria tanto dinheiro por um computador só porque é apple e bonito. com o mesmo dinheiro, comprava um TOPO para o mesmo efeito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 16:32
Mensagem: #13
RE: OS num Asus N56
(29-04-2013 12:51)RaCcOn Escreveu:  Alenka,

Como referi, pelos testes que fiz não foi a essa conclusão que cheguei...e mesmo que assim o seja, como referi também existe uma diferença de qualidade do hardware utilizado o que me faz levar a acreditar que o valor que pago por um Mac é bem pago.
Já sou user a uns bons anos, até agora nunca a marca me deixou ficar mal...é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar.

O trackpad que falas, é um acessório a parte e faz sentido num desktop num portátil, para mim não faz...deve estar incorporado para evitar tralha a andar atrás de mim.

Pois, mas estás a tomar um todo pelos testes que tu fizeste e aqui estão os resultados.

Como pudeste ver, existem pessoas realmente entendidas na matéria e não simples fanboys cegos que fazem os verdadeiros testes e com isso comparações reais e que obtém uma performance bastante superior com um hackintosh, pois colocaram o hardware ideal, não apenas uma coisa qualquer. Quem é o estúpido ou hater neste caso?! Wink

@Alenka, pelos vistos colocaste o mesmo vídeo que eu, mas apenas a conclusão final, e sim o rapaz apenas queria ver se conseguia mais performance mas a valores inferiores, pois por um SSD normal ou memória RAM perfeitamente normal, a comprar na Apple é um "desvio" pois são valores tão altos que nem roubo podem ser considerados. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 17:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013 17:16 por RaCcOn.)
Mensagem: #14
RE: OS num Asus N56
(29-04-2013 13:50)Alenka Escreveu:  o meu Hackintosh (principal) é uma torre , é nele que uso o Magictrackpad . o meu portatil tambem tem dual boot Snow Leopard e Win7 e nao uso o trackpad , prefiro o rato.

A semana passada um colega meu que é fotografo profissional e tem um Macpro , avariou-se lhe a máquina , ....conclusao da loja , motherboard , arrota trezentos e tal euros quase quatrocentos com iva , e nem lhe devolveram a motherboard velha ....


sim vale a pena ter um MAC principalmente quando se tem o azar de algo pifar ... , pode acontecer com Mac , como com qualquer aparelho , mas num pc torre , qualquer tecnico ou até tu podes substituir o componente com defeito.

Não estamos a discutir se o dinheiro pago por um Mac é bem ou mal pago , cada um gasta como quer , eu posso comprar um Macpro e nao compro .

O que se dicute aqui é se com hardware não MAC consegues ter a mesma ou melhor performance , e isso esta provado , os testes que fizestes como digo foram com algum pc que por sorte deu para instalar OSX e nao maquinas que são testadas por uma comunidade dedicada e te dão a composição para construires uma maquina flawless , a funcionar TUDO out of the box .

se viste o video , que coloquei acho que o rapaz diz tudo , vê quantos subscribers tem , será um acaso ?

fala em multibeast , do principal forum de hackintosh Tonymac , tendo ele um Macpro por que raio foi gastar dinheiro num hackintosh ?

.....e sendo partner do youtube com os subscribers que tem , com os milhares de views que recebe , podes crer que tem dinheiro para comprar qualquer MAC que queira .....

Wink

atenção eu gosto dos computadores MAC , tanto que tambem tenho um .

Sim é um facto que qualquer equipamento poderá avariar, no entanto o valor de reparação comparado com o valor do equipamento é sempre muito mais pequeno.
Um motor de um Mercedes a Diesel é semelhante ao preço do mesmo motor para um Fiat a Diesel...será que na hora de pagar pelas duas reparações a ideia vai ser a mesma?
Claro que não, enquanto que no Mercedes possivelmente estou a gastar 2500€ para um carro que vale 10000€, no Fiat gasto 2000€ para um carro que vale 5000€...

Wink


(29-04-2013 16:32)LoRDByRon Escreveu:  Pois, mas estás a tomar um todo pelos testes que tu fizeste e aqui estão os resultados.

Como pudeste ver, existem pessoas realmente entendidas na matéria e não simples fanboys cegos que fazem os verdadeiros testes e com isso comparações reais e que obtém uma performance bastante superior com um hackintosh, pois colocaram o hardware ideal, não apenas uma coisa qualquer. Quem é o estúpido ou hater neste caso?! Wink

Começo a pensar se tens uma paixão por mim ou pela Apple, ou será que é pelos dois?
Tudo o que eu digo tu tens de vir lá comentar...não me incomoda na realidade pois a malta necessita de se rir um pouco e eu gosto de me rir, mas por vezes quando se está a tentar seguir uma linha de raciocínio torna-se complicado...

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 17:27
Mensagem: #15
RE: OS num Asus N56
(29-04-2013 17:14)RaCcOn Escreveu:  Começo a pensar se tens uma paixão por mim ou pela Apple, ou será que é pelos dois?
Tudo o que eu digo tu tens de vir lá comentar...não me incomoda na realidade pois a malta necessita de se rir um pouco e eu gosto de me rir, mas por vezes quando se está a tentar seguir uma linha de raciocínio torna-se complicado...

Wink

Apenas me limitei a responder AO TÓPICO, aos hackintosh's e seu potencial e aos cépticos que dizem cegamente que não se consegue fazer a mesma coisa apontando apenas o touchpad como exemplo. E apresentei um FACTO concreto e documentado, não apenas baseado "nos meus testes" que por terem corrido mal, me faz tomar por um todo e formar uma opinião que todos os hackintosh's são uma bosta!

Não fui eu que inicialmente respondi a ti DIRECTAMENTE com uma indirecta nem te chamei GRATUITAMENTE de estúpido, mas obsessivamente vieste responder mais uma vez da forma que toda a gente vê. Wink

Se te ris e insultas com esta facilidade as pessoas assim num fórum (imagino o que se passa na vida real, em geral), aconselho vivamente acompanhamento psicológico!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 17:37
Mensagem: #16
RE: OS num Asus N56
o pior cego é aquele que nao quer ver ..... tenho dito .

entrega lá o teu guito aos gajos da Apple e vai mostrar a maçã aos amigos Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 17:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013 17:54 por RaCcOn.)
Mensagem: #17
RE: OS num Asus N56
(29-04-2013 17:27)LoRDByRon Escreveu:  
(29-04-2013 17:14)RaCcOn Escreveu:  Começo a pensar se tens uma paixão por mim ou pela Apple, ou será que é pelos dois?
Tudo o que eu digo tu tens de vir lá comentar...não me incomoda na realidade pois a malta necessita de se rir um pouco e eu gosto de me rir, mas por vezes quando se está a tentar seguir uma linha de raciocínio torna-se complicado...

Wink

Apenas me limitei a responder AO TÓPICO, aos hackintosh's e seu potencial e aos cépticos que dizem cegamente que não se consegue fazer a mesma coisa apontando apenas o touchpad como exemplo. E apresentei um FACTO concreto e documentado, não apenas baseado "nos meus testes" que por terem corrido mal, me faz tomar por um todo e formar uma opinião que todos os hackintosh's são uma bosta!

Não fui eu que inicialmente respondi a ti DIRECTAMENTE com uma indirecta nem te chamei GRATUITAMENTE de estúpido, mas obsessivamente vieste responder mais uma vez da forma que toda a gente vê. Wink

Se te ris e insultas com esta facilidade as pessoas assim num fórum (imagino o que se passa na vida real, em geral), aconselho vivamente acompanhamento psicológico!

Onde te chamei estúpido? lol


Só podes estar a falar nisto, visto que é a única vez que me refiro a algo estúpido...


(29-04-2013 12:51)RaCcOn Escreveu:  Alenka,

Como referi, pelos testes que fiz não foi a essa conclusão que cheguei...e mesmo que assim o seja, como referi também existe uma diferença de qualidade do hardware utilizado o que me faz levar a acreditar que o valor que pago por um Mac é bem pago.
Já sou user a uns bons anos, até agora nunca a marca me deixou ficar mal...[undefined=undefined]é o mesmo que o pessoal que só gosta de Asus, Toshiba ou qualquer outra marca...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar.[/undefined]

O trackpad que falas, é um acessório a parte e faz sentido num desktop num portátil, para mim não faz...deve estar incorporado para evitar tralha a andar atrás de mim.

Como poderás ler, o que eu refiro é que existem pessoas que por serem clientes satisfeitos optam sempre por uma marca em especifico, seja ela qual for...essas pessoas não são estúpidas, como os haters (sim aqui referia-me a ti) querem fazer parecer ou insinuar...

Relativamente ao meu comentário, não sei se percebes-te mas estava a ser irónico, aliás comecei por aí até também...
E sim foste tu que vieste meter-te como está a vista...

Os testes que fiz, valem o que valem...disse que nunca conseguiriam ter a mesma experiência de utilização...

Enfim...
(29-04-2013 17:37)Alenka Escreveu:  o pior cego é aquele que nao quer ver ..... tenho dito .

entrega lá o teu guito aos gajos da Apple e vai mostrar a maçã aos amigos Smile

Não sei se será o teu caso, o meu não é certamente Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2013, 18:10
Mensagem: #18
RE: OS num Asus N56
Cronologicamente:

(29-04-2013 11:26)LoRDByRon Escreveu:  Post inicial

Seguido de, usando palavras e expressões do post anterior:

(29-04-2013 12:51)RaCcOn Escreveu:  ...são clientes satisfeitos por isso voltam a ser clientes novamente, não são estúpidos como os haters (sempre os habituais a mandar achas para a fogueira) querem fazer parecer ou insinuar.

Bem, se isto não é chamar estúpido a alguém, quem precisa de ir a um médico sou eu, mas neste caso é a um oftalmologista. Mr Green


(29-04-2013 17:53)RaCcOn Escreveu:  Os testes que fiz, valem o que valem...disse que nunca conseguiriam ter a mesma experiência de utilização...

Aqui está, valem o que valem, mas deste logo uma opinião pessoal, não afirmando como tal e quase como se "fosse lei":

(09-04-2013 00:14)RaCcOn Escreveu:  Por mais que queiras nunca conseguirás ter a mesma experiência de utilização do sistema operativo numa máquina não Apple.

...

Podes até conseguir colocar tudo a funcionar, mas nunca será a mesma coisa.

(29-04-2013 01:30)RaCcOn Escreveu:  Alenka, só pode haver algo de mal com o teu Macbook...

Lembra-te que todo o hardware foi desenhado para trabalhar em conjunto com o sistema de forma optimizada...coisa que não acontece com hakintosh...

Sim já experimentei hakintosh em várias máquinas, pois apesar de ser MacUser a muito tempo vi muitos a dizerem o que tu dizes...depois de vários testes, várias configurações...esquece...não tem nada a ver...

Algo que foi prontamente refutado, com FACTOS e EXEMPLOS concretos, tanto por mim, como por outra pessoa.

Mais alguma coisa?! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 14:19
Mensagem: #19
RE: OS num Asus N56
Epah, não vou entrar no teu jogo...

Relativamente ao estares a dizer que te estou a insultar, lê bem, não sublinhes apenas o que te importa...até posso admitir que a virgula está no local errado, mas em caso algum estava a chamar estúpido a alguém...chamei-te hater, tal como tu já me chamas-te fanboy etc etc etc...

Wink

Over and out.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2013, 15:17
Mensagem: #20
RE: OS num Asus N56
Jogo? Eu é que não entrei no teu de insultos! E está à vista de todos, que coloquei a frase completa, citando palavra por palavra o que escreveste e apenas evidenciando o insulto. Segundo as tuas palavras, já te chamei de fanboy, mas nunca de fanboy estúpido ou simplesmente estúpido! Aqui está a diferença, mas como relataste é apenas um jogo...

Como não há argumentos, apenas tenta descalçar a bota do insulto mas com resultados demais evidentes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)