Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
10-04-2013, 11:11
Mensagem: #1
[Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Por 1300 euros alguém recomenda este portátil ?

Depois de der um pavilion dv6 que literalmente derreteu-me os speakers do lado da ventilação, overheating é algo que eu quero evitar a todo o custo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 11:32
Mensagem: #2
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Se for para Jogares, é um bom computador.
Overheating só acontece com o descuido do utilizador. Tens que te preocupar regularmente em limpar o sistema de ventilação, mudar a massa térmica (e sendo aconselhável ao uso de boas pastas térmicas). O computador, deve evitar estar muito tempo ao colo, não deves mete-lo ctg na cama, ou pousado de forma a que prejudique a entrada de ar para o sistema de ventilação. O computador é para estar numa secretária, se possível com uma base , ou com espaço a sua volta para "respirar".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 12:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013 12:10 por sopadurso.)
Mensagem: #3
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Concordo, mas o mesmo podia ser dito sobre o meu hp. Quando na verdade independentemente do cuidado que eu tenha a ventilação do portátil foi mal estruturada, desde o facto de não haver acesso à ventuinha do portátil a menos que eu esteja disponível para o desmontar completamente, a má qualidade da pasta térmica que utilizaram, o ruido absurdo que a ventilação do portátil faz. O plástico utilizado no portátil que não é capas de dissipar o calor. A placa de rede de qualidade duvidosa Qualcomm Athero AR9285 que nunca me parou de dar problemas.

Não sei como fui capaz de gastar 800 euros num portátil como este, a falha foi minha por não me ter informado devidamente.

Criei este tópico com a esperança que alguem que possui este portátil me possa informar sobre estes pequenos detalhes.

E claro estou aberto a outras sugestões, mas só portáteis que possa encontrar à venda facilmente em Portugal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 14:15
Mensagem: #4
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Para que queres o portátil?! Basicamente para Jogar? queres mesmo uma maquinha poderosa como a que referiste? Pretendes que ele tenha uma tela de 17' ? todos estes factores e mais alguns podem ajudar a alguém dar-te uma opinião sobre o computador que possas comprar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 14:34
Mensagem: #5
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Deveras estranho o teu problema com o DV6, não é das máquinas que mais problemas tenha dado...creio que tenhas tido azar com o unidade que adquiris-te.

O resto já foi dito Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 14:50
Mensagem: #6
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Vou utilizá-lo para gaming mas não o vou usar para jogar batlefield em max nem nada do género, em termos de trabalho stata é o programa mais pesado que utilizo, considero 15' um tamanho mais adequado. Resumindo, gaming e multimedia vão ser as suas principais funções.

Quero um portátil de confiança que me dê o mínimo de problemas possíveis. 1300 euros é o preço máximo mas algo nos 900 seria mais adequado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 15:16
Mensagem: #7
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Este Asus -> ASUS N56VJ-S4011H
Este Sony -> SONY Vaio E1513Y1ESI
São duas marcas excelentes, na minha opnião!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 15:41
Mensagem: #8
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
wow está me a falhar alguma coisa ou o vaio está a um bom preço (999 euros) para a specs que traz ?Sony vaios costumam ser overpriced para o hardware que trazem, mas este parece me justo!?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 15:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013 15:54 por ark15.)
Mensagem: #9
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
Se tiveres perto do porto e quiseres poupar 55€ -> http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_prod...p?id=31558
Não ando muito por dentro dos preços, mas acho que esta normal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2013, 16:43
Mensagem: #10
RE: [Opinião] Toshiba Qosmio X870-13K
dos que o ark15 sugeriu e se é para jogos e multimédia, o asus, tem uma ligeira vantagem em termos de performance, tanto cpu como gráfica: i7-3630qm vs i7-3632qm e gt635m vs hd7650m

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)