Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um dia na worten.
12-05-2013, 21:32
Mensagem: #1
Um dia na worten.
Há 3 dias entrei na worten e vi este produto a 89 euros ->
[undefined=undefined]http://acessorios.worten.pt/pt/informatica/31538-wd-elements-2tb-35-usb-20.html[/undefined]

Fiquei curioso porque ao procurar na web fui dar a essa página onde o preço é bem mais alto, a dúvida é porque razão o consegui comprar tão barato na loja?

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2013, 23:36
Mensagem: #2
RE: Um dia na worten.
Poderão existir várias razões, entre algumas, poderá ter surgido uma promoção para o produto em causa e não terem atualizado o produto no site, poderá ter sido erro humano (alguém que se enganou a colocar as etiquetas), etc,etc,etc...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2013, 19:09
Mensagem: #3
RE: Um dia na worten.
Por acaso é curioso mas ando com ideias de comprar um novo disco rígido para o meu PC mas não será comprado na Worten porque compro disco de 1 TB mais barato cá fora que os discos de 500 GB nesta loja...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2013, 11:38
Mensagem: #4
RE: Um dia na worten.
Claro a que saber onde procurar. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2013, 21:21
Mensagem: #5
RE: Um dia na worten.
(13-05-2013 19:09)EletroescadaS Escreveu:  Por acaso é curioso mas ando com ideias de comprar um novo disco rígido para o meu PC mas não será comprado na Worten porque compro disco de 1 TB mais barato cá fora que os discos de 500 GB nesta loja...

Onde? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-06-2013, 12:17
Mensagem: #6
RE: Um dia na worten.
(20-06-2013 21:21)redefoca Escreveu:  
(13-05-2013 19:09)EletroescadaS Escreveu:  Por acaso é curioso mas ando com ideias de comprar um novo disco rígido para o meu PC mas não será comprado na Worten porque compro disco de 1 TB mais barato cá fora que os discos de 500 GB nesta loja...

Onde? Smile

Quase qualquer loja de informática, digna desse nome tem discos mais baratos que qualquer grande superficie comercial, salvo as promoções claro. Mas como os preços oscilam tanto neste mercado, há que estar sempre em cima do assunto. Muitas vezes até se compram discos destes mais baratos que os internos. Mas se os quiseremos usar como internos é só abrir a caixa e colocá-los no PC. Wink

Mas posso dizer que para a altura do post inicial, 89€ por 1 disco de 2TB não era nada de anormal, eram os preços mais ou menos da altura, tanto da WD como da concorrência.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-06-2013, 14:18
Mensagem: #7
RE: Um dia na worten.
já fiz isso com comprar com CX , meter o disco na torre e vender a cx Smile

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)