Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carregar ipad
28-05-2013, 12:04
Mensagem: #1
Mac Carregar ipad
Boas! Tenho um Ipad 3 e de momento a bateria está nos 10% de carga.Gostaria de saber o que posso fazer para maximizar a bateria? Por exemplo se devo deixar a bateria descarregar totalmente ou já o posso carregar? Já agora qual a melhor forma de carregar a bateria,se deixo ir ao fim até desligar ou só a carrego quando me avisar para tal? Carregam os vossos Ipads com que perçentagem de bateria? ObrigadoSmile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2013, 13:41
Mensagem: #2
RE: Carregar ipad
Carrga mais rápido com o WIFI desligado , mas demora muito a carregar .... , normalmente ponho à carga quando vai abaixo dos 20% , nao sei se faço bem ou mal .... por vezes os putos quase o deixam morrer , tipo 2% de carga ...

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2013, 17:56
Mensagem: #3
RE: Carregar ipad
Os iDevices usam baterias de iões de lítio. O problema de perda progressiva de carga por recarregar a bateria sem esta estar toda descarregada é desprezível quando comparado com as antigas baterias de níquel-cádmio.
Não há problemas em recarregar a bateria a qualquer percentagem de carga (0-99%), no entanto, as directrizes da Apple recomendam fazer um ciclo de carga completo (100% -> 0% -> 100%) aos iDevices pelo menos uma vez por mês.
De resto... é normal a bateria ir perdendo a capacidade de carga com o passar do tempo.
Se notar que a bateria aguenta muito menos que o normal dentro dos 2 anos de garantia, pode ser um problema da própria bateria, que terá de ser resolvido com a Apple/revendedor.

MacBook Pro 15" (Mid 2010) w/ Mac OSX 10.9.1 Mavericks & Windows 7 BootCamp'd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2013, 14:07
Mensagem: #4
RE: Carregar ipad
Ok! Obrigado Tiagoling 15 Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2013, 11:27
Mensagem: #5
RE: Carregar ipad
http://batterycare.net/guia.html

Tens aqui uma breve descrição sobre as baterias de lítio. É indicado para PC, mas o fundamento é o mesmo e como o tiagoling15 indicou, descarregar e voltar a carregar a 100% para efectuar a calibração da bateria, pelo menos uma vez por mês.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2013, 11:15
Mensagem: #6
RE: Carregar ipad
Obrigado LoRDByRon Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)