Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda escolha AV
08-06-2013, 23:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2013 23:31 por zecter.)
Mensagem: #1
ajuda escolha AV
Bem deu-me na cabeça e fiz limpeza total ao pc. Formatação total do disco, bla bla, instalação limpa de raiz e vamos embora.

Neste momento tenho um pequeno dilema quanto ao Anti-virus.

Em tempos fui utilizador do Kaspersky (Kys), e tive que deixar de ser visto que fazia com que o pc desse Blue scren constantemente!

Passei então a usar eset, mas reparei que aquando da instalação, mas o o sistema detetatva a sua presença, a ventoinha de arrefecimento que ate agora estava bastante silenciosa, aumenta as rotações e não volta abaixar!

E eis a questão: As minhas duas escolhas foram-se, como tal utilizei o amigo google e fui ver os testes e as tendências!

E vi que o top neste momento se encontra no G-Data, vi em n sites que era o melhorzito em funcionamento, alias creio até ter visto um teste da proteste no qual referenciava o mesmo!

E vocês o que aconselham!! Experiencias com o dito G-data??

Cumps



PConfused- JÁ vi que meti isto na secção errada: Alguem que mova sff para a secção de segurança!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2013, 12:12
Mensagem: #2
RE: ajuda escolha AV
(08-06-2013 23:29)zecter Escreveu:  Bem deu-me na cabeça e fiz limpeza total ao pc. Formatação total do disco, bla bla, instalação limpa de raiz e vamos embora.

Neste momento tenho um pequeno dilema quanto ao Anti-virus.

Em tempos fui utilizador do Kaspersky (Kys), e tive que deixar de ser visto que fazia com que o pc desse Blue scren constantemente!

Passei então a usar eset, mas reparei que aquando da instalação, mas o o sistema detetatva a sua presença, a ventoinha de arrefecimento que ate agora estava bastante silenciosa, aumenta as rotações e não volta abaixar!

E eis a questão: As minhas duas escolhas foram-se, como tal utilizei o amigo google e fui ver os testes e as tendências!

E vi que o top neste momento se encontra no G-Data, vi em n sites que era o melhorzito em funcionamento, alias creio até ter visto um teste da proteste no qual referenciava o mesmo!

E vocês o que aconselham!! Experiencias com o dito G-data??

Cumps



PConfused- JÁ vi que meti isto na secção errada: Alguem que mova sff para a secção de segurança!

Eu só confio no AVIRA... Mr Green

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2013, 17:36
Mensagem: #3
RE: ajuda escolha AV
Instala o MSE, o Microsoft Security Essentials. É actualmente o melhor anti-vírus gratuito, tendo em conta o peso no sistema e eficácia. Se tiveres Windows 8 ele já vem incluído, sob o nome "Windows Defender".

Para complementar a caça ao malware, usa o Malwarebytes.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2013, 11:30
Mensagem: #4
RE: ajuda escolha AV
Eu prefiro
http://www.kingsoftsecurity.com/

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2013, 12:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013 17:49 por okapi (UK ).)
Mensagem: #5
RE: ajuda escolha AV
Bitdefender Total Security 2013 o melhor entre os melhores, então para quem acede á conta bancaria como eu não encontra melhor. Agora, para quem gosta de andar a sacar coisas alteradas esqueça o dito apaga tudo, tem Bom suporte e atualizações sempre em tempo. O resto está nas mão de quem está entre a cadeira e o PC.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2013, 17:29
Mensagem: #6
RE: ajuda escolha AV
(09-06-2013 17:36)Ana Escreveu:  Instala o MSE, o Microsoft Security Essentials. É actualmente o melhor anti-vírus gratuito, tendo em conta o peso no sistema e eficácia. Se tiveres Windows 8 ele já vem incluído, sob o nome "Windows Defender".

Para complementar a caça ao malware, usa o Malwarebytes.

Sim tenho windows 8 e neste momento é a suite que esta a funcionar, mas até que ponto e qu eo defender e seguro?? é a unica coisa que me preocupa mais neste momento.

o Teste que eu mensionei no inicio é este

[Imagem: antivirus-teste-2.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2013, 18:06
Mensagem: #7
RE: ajuda escolha AV
Teste feitos pela Proteste, não levo muito em conta, é preciso saber como eles foram feitos e por quem. Quanto ao antivirus da Window faz o que lhe compete dentro do seu limite, no grafico abaixo ele nem entra em analise do grupo, mas dão-lhe 91% de proteção foram da caixa do grupo, pior do que isso só mesmo o kingsoft e o Ahnlab um praticamente desconhecido para a maioria.

Podes consultar no link abaixo.
http://www.av-comparatives.org/real-worl...pril-2013/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)