Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
19-06-2013, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013 16:27 por redefoca.)
Mensagem: #1
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
Boa Tarde,

Ando a pesquisar componentes para montar um pc com um performace que preencha as minhas necessidades.

Não é para jogar.

Trata-se de um pc para edição nos softwares da ADOBE como o After Effects, Cinema 4D, Max, etc.

Também irá trabalhar com grandes quantidades de informação, a nível de vídeo porque a edição dos videos estará em HD1080.

Isto tudo devido à minha formação académica.

Quem quiser sugerir todos os compotentes, sinta-se à vontade. No entanto tenho 2 requisitos. Plataforma 64bits AMD e orçamento base de 500€ (sem contar com monitor)

No entanto o que me traz aqui são para já duas questões:

- Estava inclinado em comprar uma placa gráfica de 2gb que é mais conselhada para jogos. Por isso mesmo, esperava um desempenho alto. No entanto pesquisando mais um pouco encontrei uma linha profissional.

Tive atento à ATI FIREPRO V4900 1GB DDR5 PCI-E. Não sei ver muito bem se valerá apena porque do que pesquisei não existem testes feitos a esta linha confiaveis.

Contra a essa está a ASUS HD7850 DC2 2GB DDR5 PCI-E que está mais apta para jogos. Mas esta tem uma grande analise e está bem recomendada.

Qual das duas é mais apropriada? Talvez nenhuma destas e tenham outra proposta mais em conta.

- Segunda questão estou com dificuldade em encontrar uma motherboard adquada e em conta para um processador AMD FX 8 CORE 8320 (3,5ghz)

Aguardo vossas respostas Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido] - redefoca - 19-06-2013 20:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)