Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
20-06-2013, 19:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013 19:47 por redefoca.)
Mensagem: #7
RE: Montar PC para trabalho de edição
(20-06-2013 11:13)LoRDByRon Escreveu:  redefoca, como disseste, estás mesmo afastado "disto" à muitos anos e desfasado da realidade. O que pedes, pelo valor que pedes, é completamente irreal, nem para software tens orçamento quanto mais para o hardware.

Logo pela limitação do orçamento, creio ser essa a causa da "teimosia" pela AMD, pois em termos de performance a Intel está à frente. Performance por € é que não, aí está bem atrás.

Por isso julgo que não estejas à procura de performance e rapidez para o que pedes. Desculpa estar a "entrar forte", mas sinceramente 500€ mal dá para uma gráfica profissional minimamente em condições, mal dá para um monitor em modo e grande para esse efeito, etc etc etc!
Basicamente queres ir ao mais baratinho, prepara as doses de paciência com fartura. :mrgreen

Depois destes "bitaites" :mrgreen , tenho algumas questões para começarmos a despistar e a escolher componentes mais especificamente:

- É tudo material novo que vais comprar? Ou tens alguns componentes já?
- 500€ é apenas para a torre, completa?
- Orçamento que tens disponível: para software, para a torre, para o monitor, etc?

Olá Lorde,

Sim estou afastado destes assuntos a alguns anos mas penso que não é necessário tamanha explosão. Calma, o mundo não acabou. Numa frase podias ter dito que com esse valor não iria conseguir atingir os meus objectivos.

Eu sou teimoso é verdade, mas não me fecho a copas. Se consideras que o processador Intel é muito melhor, deixa-me dizer-te que até posso concordar contigo, mas a nivel de qualidade preço discordo.

Podes fazer sugestões, mesmo que seja tudo para processador intel ao valor que achas ideal. Esquece os 500 euros. Já agora aproveita e fala das placas gráficas que referi no inicio. As profissionais para edição, será uma boa aposta? E quais comprar?

(20-06-2013 13:23)Andre Filipe Escreveu:  foi algo do género que quis dizer por palavras mais meigas na resposta que dei acima :/

Agradeço a tua meiguisse e agora o teu apoio. Aproveito para dizer que não faço questão de ter memoria grafica integrada. Nem sequer sugeri isso. Perguntei claramente. Até referi que esse valor era base. Pode aumentar se assim se justificar.

Se conheces este mercado sugere, só te fico grato por isso. Esquece os valores que referi.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar PC para trabalho de edição - redefoca - 20-06-2013 19:44

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)