Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar PC para trabalho de edição [Resolvido]
21-06-2013, 12:08
Mensagem: #8
RE: Montar PC para trabalho de edição
Não foi explosão, calma, não entendas dessa maneira. Repara que coloquei muitas aspas. E não era a minha intenção parecer agressivo, novamente as aspas. Mas uma dose de realidade nunca fez mal a ninguém. :mrgreen

Quanto à parte da Intel vs AMD, eu referi isso do preço-performance, ora repara lá melhor. Wink
O processador que referes não é mau, longe disso, mas para o trabalho que referiste a Intel está bem longe, isso é um facto, não apenas uma opinião pessoal, mas claro, bastante mais cara. E caso estejas a perguntar, não sou fanboy da Intel, pois detesto-os, detesto monopólios e empresas com a mania, mas temos de ser realistas que a Intel tem bastante mais performance que a AMD neste momento.

Como te disse inicialmente, para 500€, crias apenas uma máquina profissional muito, mas muito fraca, sem performance e que necessitarás de bastante paciência para efectuares os teus trabalhos.

A questão da gráfica é pertinente, mas o conselho é veres a compatibilidade dos principais programas que usas, com gráficas ditas normais, para gaming, e poderás fazer uma melhor escolha, pois actualmente o suporte é bastante mais alargado e a performance é praticamente ela por ela com as profissionais. E aqui também entra a questão do preço.

Eu sempre disse que um computador de topo para jogos é um computador de topo para profissionais também, mas isso certamente são valores incomportáveis para ti.

No final do teu post referes para esquecer o preço, mas isso é impossível, pois tens opções baixas até milhares de €'s, se é que me entendes.

Ah, e não respondeste às minhas questões, principalmente a última.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar PC para trabalho de edição - LoRDByRon - 21-06-2013 12:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)